Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Crocs celebra 20 anos com ativações e experiência global no metaverso

Comemoração conta ainda com brindes surpresa e produtos exclusivos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Crocs

Em outubro, a Crocs comemora 20 anos de história. Apelidando o mês de Croctober, a marca celebra a expressão individual e a liberdade criativa com sua comunidade global. No Brasil, o aniversário contará com uma série de ações híbridas planejadas para o mês, lançamentos exclusivos, ações locais e show no metaverso com atração internacional e aberto ao público.

A festa chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World, um universo virtual hospedado nas plataformas Roblox e Zepeto, que proporcionará também experiências imersivas. Em São Paulo, a marca inicia a celebração com evento fechado para influenciadores no parque de infláveis PopHaus.

“Este Croctober, em 2022, prova que não há melhor momento para refletir sobre os incríveis 20 anos: um momento de celebração do que torna cada um de nós único e aproveitá-lo para continuar convidando os fãs ‘Come As You Are’ para as próximas gerações”, diz Heidi Cooley, CMO da Crocs.

As comemorações continuam com vários brindes surpresa e produtos exclusivos. Em 23 de outubro, data oficial da celebração, a marca celebra o Croc Day com o lançamento do Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada. Além disso, a marca lança experiência digital aberta ao público no Crocs World, hospedado na plataforma Roblox, com participação de um convidado especial. A plataforma Zepeto também proporcionará um Meet & Greet ao vivo com a atração a ser anunciada.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoCrocsdigitalexperiênciainovaçãomarcasmetaversoonlineprodutostecnologiavarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile