Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Crocs celebra 20 anos com ativações e experiência global no metaverso

Comemoração conta ainda com brindes surpresa e produtos exclusivos

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Crocs

Em outubro, a Crocs comemora 20 anos de história. Apelidando o mês de Croctober, a marca celebra a expressão individual e a liberdade criativa com sua comunidade global. No Brasil, o aniversário contará com uma série de ações híbridas planejadas para o mês, lançamentos exclusivos, ações locais e show no metaverso com atração internacional e aberto ao público.

A festa chega no metaverso a partir de 7 de outubro por meio do Crocs World, um universo virtual hospedado nas plataformas Roblox e Zepeto, que proporcionará também experiências imersivas. Em São Paulo, a marca inicia a celebração com evento fechado para influenciadores no parque de infláveis PopHaus.

“Este Croctober, em 2022, prova que não há melhor momento para refletir sobre os incríveis 20 anos: um momento de celebração do que torna cada um de nós único e aproveitá-lo para continuar convidando os fãs ‘Come As You Are’ para as próximas gerações”, diz Heidi Cooley, CMO da Crocs.

As comemorações continuam com vários brindes surpresa e produtos exclusivos. Em 23 de outubro, data oficial da celebração, a marca celebra o Croc Day com o lançamento do Croc Day Clog, um modelo exclusivo em edição limitada. Além disso, a marca lança experiência digital aberta ao público no Crocs World, hospedado na plataforma Roblox, com participação de um convidado especial. A plataforma Zepeto também proporcionará um Meet & Greet ao vivo com a atração a ser anunciada.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoCrocsdigitalexperiênciainovaçãomarcasmetaversoonlineprodutostecnologiavarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile