Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Playstation, Motorola Baby e Beauty Box passam a vender no marketplace da Shopee

Plataforma fará a campanha 10.10, com cupom de frete grátis sem o valor mínimo de compras, além de ofertas de até 70%

  • de Redação
  • 3 anos atrás

Com a adesão de Playstation, Motorola Baby e Beauty Box, a Shopee ampliou a seção dedicada a grandes marcas, que já conta com mais de 300 empresas.

“A chegada dessas grandes marcas na Shopee reforça nosso compromisso de oferecer uma diversidade de produtos em uma experiência segura, fácil e divertida com benefícios atraentes para que o consumidor possa fazer compras online com economia e comodidade”, comenta Felipe Lima, responsável por Desenvolvimento de Negócios na Shopee Brasil.

Para celebrar, a Shopee fará a campanha 10.10, com cupom de frete grátis sem o valor mínimo de compras, além de ofertas de até 70% e R$ 5 milhões em vouchers de desconto (válidos para todos os vendedores).

A loja da Playstation já está com a pré-venda do jogo God of War, além de outros jogos da marca como Gran Turismo 7, Uncharted e o Horizon Forbidden West, com um cupom de esconto de 10%.

Benefícios 

Já as lojas de grandes marcas terão benefícios adicionais como um cupom de desconto de R$ 10 nas compras acima de R$ 100.

Entre os dias 4 e 8 de outubro haverá o evento Máquina da Sorte, no qual os usuários poderão resgatar poderes do jogo e muitas Moedas Shopee para serem utilizadas como desconto em suas compras.

Já no dia 10 de outubro, a Shopee promove a Super Shopee Live, às 19h, com apresentação do Lucas Vivot, demonstração de produtos e possibilidade de compras ao vivo. Também haverá uma seleção de presentes para o Dia das Crianças, incluindo uma coleção especial em que a cada compra R$ 1 será doado para a ONG Instituto Novo Sertão.

Errata: O título e o texto inicial citavam a Chilli Beans como uma das marcas a fazerem parte da seção dedicada a grandes marcas da Shopee. Segundo a assessoria da Chilli Beans, um franqueado local da Chilli Beans possui autorização pontual para realizar anúncios do próprio estoque na plataforma, se responsabilizando por entrega e pós-venda, não configurando uma estratégia global da marca. A reportagem foi corrigida.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Beauty BoxBrasilChilli BeansclienteClientesconsumidorconsumidoresdigitale-commerceecommerceempresasinovaçãoinvestimentomarcasmercadoMotorola BabynegóciosPlaystationserviçosShopeevarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile