Thiago Hering deixa comando da marca e Azzas 2154 contrata consultoria para acelerar expansão

Processo de transição que terá início em 1º de outubro de 2025

Empresa de painel de LED "pivota" na pandemia e cresce mais de 20% ao ano no varejo

Loja da Hering no Shopping Morumbi, em São Paulo

A Arezzo&Co anunciou a saída de Thiago Hering do comando da unidade de negócios Basic, responsável pela marca Hering, e a abertura de um processo de transição que terá início em 1º de outubro de 2025. O executivo também deixará o cargo de diretor estatutário da companhia.

Para conduzir a mudança, foi criado um Comitê de Transição formado por Alexandre Birman, diretor-presidente e de operações da Arezzo&Co, Roberto Jatahy, diretor da unidade Fashion & Lifestyle, e Gustavo Rudge Fonseca, que atualmente é diretor não estatutário de operações da unidade Fashion & Lifestyle e passa a ocupar a mesma posição na unidade Basic.

A companhia também contratou a consultoria Heartman House para apoiar o fortalecimento e a aceleração de iniciativas de crescimento sustentável da Hering.

[the_ad_group id="11688"]

Dança das cadeiras 

Formado em maio de 2024 entre a Arezzo&Co e o Grupo Soma, o Azzas 2154 já fez diversas mudanças diretivas desde então, além de uma ampla revisão de marcas, descontinuando Dzarm, Reversa, Alme, Simples e encerrando a plataforma Troc.

Desde setembro, Rafael Sachete da Silva deixou o cargo de diretor Financeiro, Corporativo e de Relações para assumir o posto de CEO da unidade de negócios Shoes & Bags.

Em dezembro de 2024, Rony Meisler, Fernando Sigal, Jayme Nigri Moszkowicz e José Alberto da Silva, fundadores da Reserva, encerraram seu ciclo nas posições executivas da AR&Co, como o grupo passou a ser nomeado, em 2020, com a aquisição da Rerserva pela Arezzo&Co, por R$ 715 milhões. Ruy Kameyama, ex-CEO da BRMalls, assumiu a liderança da AR&Co em janeiro de 2025, mantendo a gestão das marcas pelas equipes internas e promovendo integração da produção com a planta da Hering.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile