Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões em ampliação de fábrica em São Paulo

Negócio também agregará uma nova linha de produtos profissionais ao portfólio da empresa gaúcha

  • de Redação
  • 9 meses atrás
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões em ampliação de fabrica em São Paulo

Com investimento de R$ 20 milhões na ampliação de sua fábrica no Jaguaré, região Oeste de São Paulo, a Orquídea Alimentos fortalece sua atuação na região Sudeste e amplia o portfólio produtos fabricados na capital paulista. Primeiro moinho da companhia fora do Rio Grande do Sul, a área fabril foi ampliada para comportar a nova operação.

A unidade passará a produzir misturas secas e líquidas de panificação e confeitaria profissional. Os produtos compõem uma vasta linha de pré-misturas para pães salgados, doces, integrais, lights, panetones, entre outras. Já a área de confeitaria contará com misturas para bolos secos e cremosos, coberturas e recheios.

Ainda neste mês, foi lançada a marca institucional Orquídea Alimentos, que abrange todas as 12 linhas do portfólio da empresa, tendo como principais Orquídea, Mirella, Sabor de France e Artigianale. A farinha de trigo Orquídea, que representa a origem da empresa e se consolidou como a mais lembrada e preferida pelos gaúchos, assim como as massas, receberão embalagens novas para celebrar esse marco da empresa, com visual mais moderno e clean.

A companhia celebra 71 anos mantendo-se como empresa familiar e escolheu essa data pra promover os gerentes Marcelo Tondo Tissot e Felipe Tondo Pereira a diretores. É a terceira geração a alcançar o comando da companhia.

“O que começou com um sonho do nosso avô, em um pequeno moinho, hoje, cresceu e expandiu para outros estados brasileiros e emprega mais de mil e trezentas pessoas. Temos muito orgulho em fazer parte da família Orquídea ”, afirma Marcelo Tondo Tissot.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentosampliaçãoArtigianaleboloscompanhiaempresaempresa familiarfoodservicegaúchaindústriainvestimentosJaguarémassasMirellamoinhonegócionova operaçãoOrquídeapanificaçãopré-misturasprodutosRio Grande do SulSabor de FranceSão PauloSudesteTondotrigo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile