Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões em ampliação de fábrica em São Paulo

Negócio também agregará uma nova linha de produtos profissionais ao portfólio da empresa gaúcha

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões em ampliação de fabrica em São Paulo

Com investimento de R$ 20 milhões na ampliação de sua fábrica no Jaguaré, região Oeste de São Paulo, a Orquídea Alimentos fortalece sua atuação na região Sudeste e amplia o portfólio produtos fabricados na capital paulista. Primeiro moinho da companhia fora do Rio Grande do Sul, a área fabril foi ampliada para comportar a nova operação.

A unidade passará a produzir misturas secas e líquidas de panificação e confeitaria profissional. Os produtos compõem uma vasta linha de pré-misturas para pães salgados, doces, integrais, lights, panetones, entre outras. Já a área de confeitaria contará com misturas para bolos secos e cremosos, coberturas e recheios.

Ainda neste mês, foi lançada a marca institucional Orquídea Alimentos, que abrange todas as 12 linhas do portfólio da empresa, tendo como principais Orquídea, Mirella, Sabor de France e Artigianale. A farinha de trigo Orquídea, que representa a origem da empresa e se consolidou como a mais lembrada e preferida pelos gaúchos, assim como as massas, receberão embalagens novas para celebrar esse marco da empresa, com visual mais moderno e clean.

A companhia celebra 71 anos mantendo-se como empresa familiar e escolheu essa data pra promover os gerentes Marcelo Tondo Tissot e Felipe Tondo Pereira a diretores. É a terceira geração a alcançar o comando da companhia.

“O que começou com um sonho do nosso avô, em um pequeno moinho, hoje, cresceu e expandiu para outros estados brasileiros e emprega mais de mil e trezentas pessoas. Temos muito orgulho em fazer parte da família Orquídea ”, afirma Marcelo Tondo Tissot.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentosampliaçãoArtigianaleboloscompanhiaempresaempresa familiarfoodservicegaúchaindústriainvestimentosJaguarémassasMirellamoinhonegócionova operaçãoOrquídeapanificaçãopré-misturasprodutosRio Grande do SulSabor de FranceSão PauloSudesteTondotrigo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile