Raia e Drogasil abrem 3 mil vagas de trabalho em todo o Brasil

Maioria das oportunidades nas próprias lojas e nos Centros de Distribuição não exige experiência

A RD Saúde, dona das redes de farmácias Raia e Drogasil, está com 3 mil vagas de trabalho abertas em todo o Brasil. A maioria das oportunidades é para trabalhar nas próprias lojas e nos Centros de Distribuição. Nas capitais, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Nas farmácias Raia e Drogasil, são mais de 2 mil vagas para atendentes e 500 vagas para farmacêuticos. São Paulo lidera com o maior número de oportunidades (293), seguida por Brasília (62), Campinas (59), Goiânia (58) e Rio de Janeiro (58).

Já nos CDs, a empresa oferece 120 vagas para auxiliares de reposição logística, sendo 50 em Goiânia (GO), 40 em Hidrolândia (GO) e 30 em Contagem (MG).

[the_ad_group id="11688"]

As candidaturas devem ser feitas clicando-se neste link.

Pré-requisitos para as vagas

Os pré-requisitos variam conforme as vagas oferecidas pela Raia e pela Drogasil. São os seguintes:

Vagas afirmativas

As vagas são prioritariamente afirmativas, voltadas para mulheres, negros, pessoas com deficiência e a comunidade LGBTQIAPN+, além de pessoas com mais de 50 anos.

A RD também tem vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Cuiabá, Fortaleza e Natal para o cargo de assistente operacional. Em São Paulo, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência para farmacêutico e assistente operacional.

“Temos orgulho de sermos a porta de entrada ao mercado de trabalho de muitos brasileiros. Valorizamos quem se preocupa e gosta de cuidar do outro para construirmos juntos um mundo com mais saúde e bem-estar. E buscamos oferecer um ambiente realmente acolhedor, com oportunidades reais de desenvolvimento”, diz Daniel Moraes, que entrou na RD Saúde como atendente e hoje é diretor de Gente e Cultura da empresa.

A RD Saúde oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação (ou refeitório no local, no caso dos CDs), seguro de vida, auxílio academia, participação dos lucros e trilha de carreira e incentivo à educação –entre eles o curso superior de graduação em Farmácia próprio com parte da mensalidade subsidiada pela companhia e voltado exclusivamente para funcionários.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile