Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Fran’s Café apresenta rótulos de bebidas com marca própria

Um dos destaques da nova linha é a criação da bebida Origem 191, com licor de cachaça, amêndoas e laranja

  • de Redação
  • 2 anos atrás

A tradicional rede de cafeterias brasileira Fran’s Café, em parceria com a Aptk, lançou uma variedade de bebidas sob o rótulo F/C Origem. As bebidas com os novos rótulos já estão disponíveis na loja Fran’s Café Origem, situada na Praça Benedito Calixto, em São Paulo. A marca prevê a expansão para as demais lojas da rede em todo o país em breve.

Esta nova linha de bebidas, com o rótulo F/C Origem, oferece cinco opções de produtos: London Dry Gin, Cachaça Ouro, Sur L’Orange, Negroni e

Fran’s Café apresenta rótulos de bebidas com marca própria
Drink Origem 191

Limoncello. Um dos destaques dessa onda de novidades é a criação do drink Origem 191.

O diretor da rede Fran’s Café, Francisco Conte, conta que o Origem 191 é uma criação exclusiva da marca e ressalta a elegância do drink. “O Origem 191 é uma criação nossa, um drink elegante e exclusivo, uma combinação de Sur L’Orange, que é uma licor de cachaça, amêndoas e laranja, Syrup de Macadâmia e finalizado com Café”, afirma Conte.

Aptk Spirits

Com o propósito de levar a coquetelaria de qualidade para um número cada vez maior de pessoas, a Aptk Spirits, fundada em 2021, possui um amplo portfólio de produtos. Isso inclui desde seus coquetéis clássicos e autorais prontos para serem servidos até a linha de bases para coquetelaria, como gin, vermutes, amaros e licores.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAptk SpiritsBrasilCachaça OurocafeteriacomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoF/C OrigemfoodserviceFran's CaféinovaçãoinvestimentoLimoncellolojalojasLondon Dry Ginmarcasmercado&consumonegóciosNegroniOrigem 191produtosrede de cafeteriasrótulosSur L’Orangevendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile