Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Havan seleciona colaboradores para serem influenciadores da marca

O projeto durará um mês com os funcionários produzindo conteúdo da nova linha de Cama, Mesa e Banho e Utilidades Domésticas

  • de Redação
  • 3 anos atrás

A varejista Havan realizou uma ação interna que transformou colaboradores da rede em influenciadores da marca durante o mês de julho. A companhia selecionou três funcionários que produziram conteúdos para divulgar produtos da linha Cama, Mesa e Banho e Utilidades Domésticas.

O processo foi feito através da rede social corporativa “Encantar”, em que a varejista realizou o concurso “Minha casa é toda Havan”. A coordenadora de Marketing da empresa, Aline Simas, explicou que a ideia surgiu como uma forma de reconhecer talentos dentro da própria companhia.

“A Havan está sempre buscando valorizar os seus mais de 22 mil colaboradores e aproximar cada vez mais da marca. Essa campanha faz justamente isso, além de oportunizar com que saiam da rotina e se descubram em outras áreas”, destacou Aline.

Para participar do concurso, os colaboradores precisaram fazer um vídeo teste em suas casas, e utilizar um dos temas selecionados para gravar. Já os selecionados receberam um press kit de até R$ 1 mil com produtos da Havan para serem utilizados na produção dos conteúdos.

“Esse é um projeto-piloto, mas queremos envolver cada vez mais nossos colaboradores nas ações da empresa, até porque eles são os maiores conhecedores dos nossos produtos”, finalizou Alice. Os materiais produzidos foram divulgados nas redes sociais dos colaboradores e também nas plataformas digitais da Havan.

Os selecionados nessa primeira edição foram: Arícia Afonso (@ariciaaf), de Brusque (SC), que mostrou itens da cozinha, Maycon dos Santos (@douglaixs), de Aracaju (SE), que apresentou produtos para o quarto, e Jhenifer Guedes (@jheniiguedes), de Londrina (PR), com os artigos para sala.

Havan seleciona colaboradores para serem influenciadores da marca

Megaloja em Maceió

O mês de julho também marcou a chegada da primeira megaloja da rede varejista na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Com ela, a Havan passa a ter 173 filiais e está presente em 23 Estados brasileiros.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Marketing, Notícias
  • Tags: BrasilClientescolaboradorescomércioconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceestratégiaHavaninovaçãomercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile