Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Neogrid e eSales firmam parceria estratégica visando potencialização logística no varejo

União das empresas tem o objetivo de agregar mais valor e gerenciamento tecnológico de ponta a ponta

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Neogrid e eSales firmam parceria estratégica visando potencialização logística no varejo

A Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo, anunciou mais uma parceria estratégica que visa a colaboração entre indústria e varejo. A companhia uniu forças com a eSales, empresa de gestão logística e transportes.

Para atender as necessidades das empresas do setor varejista de estarem conectadas com a indústria para que o planejamento e agendamento de entregas ocorra sem intercorrências, a nova parceria entre eSales e Neogrid oferece solução que garante aos varejos gestão eficaz de recebimentos, portaria e pátio, com funcionalidades que otimizam a operação de recebimento de mercadorias.

“Nada mais natural que duas empresas que nasceram focadas na colaboração, construção e entrega de valor às comunidades de negócios se unam e reafirmem o compromisso com o mercado e seus clientes. Vamos, juntas, explorar um portfólio de produtos desenvolvido ao longo de quase 30 anos pela eSales e seus mais de 3 mil clientes”, revelou Alexandre Santos, Chief Strategy Officer do Grupo eSales.

Com a união, a Neogrid acrescenta ao seu portfólio a expertise nas áreas de logística e transporte da eSales e passa a oferecer uma plataforma mais completa, atualizada por uma empresa atuante no setor desde 1995 e com mais de mil clientes. A migração dos clientes do Agendamento de Docas da Neogrid para a solução da eSales, que faz parte da plataforma “Entregou”, já está em andamento.

“A estratégia permite à Neogrid direcionar esforços para seu core business: tornar as empresas da cadeia de consumo ainda mais colaborativas e competitivas, com mais vendas e maior margem de lucro”, afirmou Guilherme Assis Arruda Oliveira, head de Parcerias Estratégicas da Neogrid.

Este é o terceiro anúncio de parceria realizado pela Neogrid. A primeira foi com a Motorola For Business, por meio da solução MotoTalk, focada em ampliar presença no Trade Marketing brasileiro. A segunda, anunciada também recentemente, com a Accesstage, oferece uma solução para impulsionar a produtividade da área financeira das empresas.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoLogísticaM&Cmercadomercadoeconsumonegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile