Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Neogrid e eSales firmam parceria estratégica visando potencialização logística no varejo

União das empresas tem o objetivo de agregar mais valor e gerenciamento tecnológico de ponta a ponta

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Neogrid e eSales firmam parceria estratégica visando potencialização logística no varejo

A Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo, anunciou mais uma parceria estratégica que visa a colaboração entre indústria e varejo. A companhia uniu forças com a eSales, empresa de gestão logística e transportes.

Para atender as necessidades das empresas do setor varejista de estarem conectadas com a indústria para que o planejamento e agendamento de entregas ocorra sem intercorrências, a nova parceria entre eSales e Neogrid oferece solução que garante aos varejos gestão eficaz de recebimentos, portaria e pátio, com funcionalidades que otimizam a operação de recebimento de mercadorias.

“Nada mais natural que duas empresas que nasceram focadas na colaboração, construção e entrega de valor às comunidades de negócios se unam e reafirmem o compromisso com o mercado e seus clientes. Vamos, juntas, explorar um portfólio de produtos desenvolvido ao longo de quase 30 anos pela eSales e seus mais de 3 mil clientes”, revelou Alexandre Santos, Chief Strategy Officer do Grupo eSales.

Com a união, a Neogrid acrescenta ao seu portfólio a expertise nas áreas de logística e transporte da eSales e passa a oferecer uma plataforma mais completa, atualizada por uma empresa atuante no setor desde 1995 e com mais de mil clientes. A migração dos clientes do Agendamento de Docas da Neogrid para a solução da eSales, que faz parte da plataforma “Entregou”, já está em andamento.

“A estratégia permite à Neogrid direcionar esforços para seu core business: tornar as empresas da cadeia de consumo ainda mais colaborativas e competitivas, com mais vendas e maior margem de lucro”, afirmou Guilherme Assis Arruda Oliveira, head de Parcerias Estratégicas da Neogrid.

Este é o terceiro anúncio de parceria realizado pela Neogrid. A primeira foi com a Motorola For Business, por meio da solução MotoTalk, focada em ampliar presença no Trade Marketing brasileiro. A segunda, anunciada também recentemente, com a Accesstage, oferece uma solução para impulsionar a produtividade da área financeira das empresas.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoLogísticaM&Cmercadomercadoeconsumonegóciosvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile