Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

A volta do básico bem-feito no foodservice

Tendência foi apresentada no Connection Foodservice 2023, evento que traz os insights da NRA Show 2023

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
Aprendizados da NRA serão debatidos a partir de amanhã no Connection Foodservice

No segundo dia do Connection Foodservice, evento que traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023, Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, contaram o que viram nos dias que passaram em Chicago.

O primeiro wrap-up do Connection falou sobre o movimento de voltar ao básico bem-feito, uma das tendências do ano para todas as áreas do varejo. Tanto nas palestras da NRA Show quanto nas visitas técnicas às lojas de Chicago, pontos como comportamento da geração Z, programas de fidelidade e atenção total ao consumidor e aos funcionários estiveram em pauta.

“A cultura do funcionário é fundamental hoje para qualquer empresa, principalmente com o programa de integração. Dentro da nossa jornada de conhecimento e de visita pelas lojas de Chicago, percebemos uma preocupação muito grande com os colaboradores”, revelou Cristina Souza no wrap-up.

Outro ponto abordado foi a sustentabilidade, uma das exigências básicas para a atual sociedade. “A sustentabilidade começa no projeto de arquitetura. Quando a gente não tem uma estrutura de operação adequada, a gente acaba desperdiçando em muitos momentos”, comentou a CEO da Gouvêa Foodservice.

Acompanhe abaixo um vídeo-resumo mostrando um pouco do que aconteceu na NRA Show 2023, com foco nesta volta do básico bem-feito.

E acompanhe tudo do que está acontecendo no Coonection Foodservice 2023 aqui na Mercado&Consumo. Lembrando que o festival é realizado pela própria Mercado&Consumo, em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.

Imagem: Mauricio Hitai

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoConnectionConnection FoodserviceconsumidorconsumidoresconsumofoodserviceNRANRA 2023NRA ShowNRAS Show 2023wrap up

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile