Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

A volta do básico bem-feito no foodservice

Tendência foi apresentada no Connection Foodservice 2023, evento que traz os insights da NRA Show 2023

  • de Gustavo Grohmann
  • 2 anos atrás
Aprendizados da NRA serão debatidos a partir de amanhã no Connection Foodservice

No segundo dia do Connection Foodservice, evento que traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023, Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, contaram o que viram nos dias que passaram em Chicago.

O primeiro wrap-up do Connection falou sobre o movimento de voltar ao básico bem-feito, uma das tendências do ano para todas as áreas do varejo. Tanto nas palestras da NRA Show quanto nas visitas técnicas às lojas de Chicago, pontos como comportamento da geração Z, programas de fidelidade e atenção total ao consumidor e aos funcionários estiveram em pauta.

“A cultura do funcionário é fundamental hoje para qualquer empresa, principalmente com o programa de integração. Dentro da nossa jornada de conhecimento e de visita pelas lojas de Chicago, percebemos uma preocupação muito grande com os colaboradores”, revelou Cristina Souza no wrap-up.

Outro ponto abordado foi a sustentabilidade, uma das exigências básicas para a atual sociedade. “A sustentabilidade começa no projeto de arquitetura. Quando a gente não tem uma estrutura de operação adequada, a gente acaba desperdiçando em muitos momentos”, comentou a CEO da Gouvêa Foodservice.

Acompanhe abaixo um vídeo-resumo mostrando um pouco do que aconteceu na NRA Show 2023, com foco nesta volta do básico bem-feito.

E acompanhe tudo do que está acontecendo no Coonection Foodservice 2023 aqui na Mercado&Consumo. Lembrando que o festival é realizado pela própria Mercado&Consumo, em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.

Imagem: Mauricio Hitai

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoConnectionConnection FoodserviceconsumidorconsumidoresconsumofoodserviceNRANRA 2023NRA ShowNRAS Show 2023wrap up

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile