Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

AT&T humaniza a tecnologia no ponto de venda em flagship em São Francisco

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Um encontro entre o mundo digital com um marco histórico. Essa é a proposta da flaghsip da AT&T instalada em um prédio histórico na área comercial da Union Square, em São Francisco (EUA), inaugurada no final de 2016. 

attsanfran05-SLIDESIZED-1

O prédio, construído em 1921, foi restaurado do piso de mármore aos imponentes arcos de gesso do teto, com detalhes decorados em ouro. 

Uma tela digital NanoLumens de cerca de 15 x 1,5 metros recepciona os consumidores com conteúdo personalizado.

Uma escada azul conecta os dois andares da loja de 7 mil metros quadrados, levando os consumidores a conhecerem um espaço de Experiência de Vida Conectada. Nesta área interativa, a AT&T apresenta suas soluções e tecnologias mais avançadas, projetadas para reforçar o reconhecimento da marca como uma empresa de entretenimento e comunicação integrada. 

Elementos especiais, como um mural que representa a Golden Gate Bridge, traz o elemento local para dentro da loja, tornando-a parte da comunidade. A ambientação com acessórios, mobiliário, instrumentos musicais e outros elementos inspirados no que pode ter dentro das casas dos consumidores visa humanizar a tecnologia ao mesmo tempo que mostra aos clientes o que eles podem fazer com ela, trazendo à vida todas as soluções e produtos da empresa. 

 

Fonte: Design Retail

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Logística, Marcas, Varejo
  • Tags: experiência

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile