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Montana Grill lança programa de fidelidade para melhorar a experiência do consumidor

Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Montana Grill

O Montana Grill, rede de franquias especializada em cortes de carne, acaba de lançar seu próprio programa de fidelidade: o “Clube Montana Grill”. Para participar, o cliente deve efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo da marca.

Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos – tudo por meio do aplicativo. A rede vai presentear os consumidor com 50 pontos no momento do cadastro.

Os primeiros consumidores que se inscreverem em maio também terão direito a retirar uma caneca de chope exclusiva em alguma loja participante (consulte no site). Será possível o resgate de apenas uma caneca por CPF. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

“Sabemos que a maioria absoluta dos brasileiros está cadastrada em programas de fidelidade e consideram tal iniciativa como uma melhora na experiência com as marcas, que é o que buscamos com o Clube Montana Grill: um programa de fidelidade que traga benefícios para a nossa rede e, principalmente, ao nosso cliente”, afirma Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.

O Panorama da Fidelização Brasileira no Brasil 2023, da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemd), mostrou que 80,9% dos brasileiros participam de programas de fidelidade. Mais da metade está cadastrada em até três.

No segundo trimestre de 2023, 306,3 milhões de pessoas estavam cadastradas em programas de fidelidade, um crescimento de 9,5% em relação ao ano anterior. Nesse período, foram resgatados 175,2 bilhões de pontos.

Imagem: Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranquiasinvestimentolojalojasmarcasMontana Grillonlineprograma de fidelidadevendas

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