Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Alelo faz parceria com Hublocal para impulsionar presença digital de estabelecimentos

Estabelecimentos poderão aumentar visibilidade e aparecer nas principais plataformas de buscas locais

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Alelo faz parceria com Hublocal para impulsionar presença digital de estabelecimentos

A empresa de benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas Alelo acaba de firmar uma parceria com a startup Hublocal para ajudar estabelecimentos credenciados a aumentar sua presença digital. Com a parceria, os estabelecimentos poderão aumentar sua visibilidade e aparecer nas principais plataformas de buscas locais.

Com a chegada da Hublocal no portfólio de parceiros da Alelo, os estabelecimentos comerciais credenciados garantem desconto de 15% na contratação do plano e passam a ter benefícios como aumento das ligações para o comércio e delivery, visitas às lojas físicas e acessos ao site.

Além disso, os comerciantes que aceitam os cartões Alelo têm todas as informações centralizadas dentro da plataforma Hublocal, onde, de acordo com as empresas, é possível atualizar os dados de forma fácil, automática e simultânea.

“Acreditamos que essa colaboração ajudará a fortalecer ainda mais o nosso portfólio de parceiros da Alelo, proporcionando novas possibilidades para os nossos clientes impulsionarem o seu negócio. Estamos animados para trabalhar com a Hublocal, estimular e dar todo o suporte necessário aos nossos estabelecimentos comerciais credenciados que desejam alavancar suas buscas e negócio”, afirma Marcio Alencar, diretor de Estratégia Digital, Negócios e Marketing da Alelo.

Parceria com Appgas

No mês passado, a Alelo também anunciou o fechamento de uma parceria com o Appgas, delivery de gás de cozinha, para que os estabelecimentos credenciados à rede comprem gás de cozinha com desconto e frete grátis.

A parceria também prevê a possibilidade de encontrar um revendedor conforme a sua região, agendar a entrega ou solicitar um pedido de emergência, e selecionar a marca e o tamanho do botijão.

Ao todo, serão disponibilizados três tipos de botijão, sendo eles: o P13, conhecido como gás de cozinha; o P20, usado para empilhadeiras e o P45, para restaurantes, comércios em geral e residências médio e grande porte.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentosbares e restaurantesbenefíciosBrasilcomércioDeliverydigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHublocallojamarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineparceriastartuptecnologia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile