Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aplicativo exclusivo para lojistas da Via completa um ano com novas funções

Ferramenta concentra informações sobre vendas, pedidos, relacionamento com os clientes gratuitamente

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Via

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra, comemora o aniversário de um ano de lançamento do Via Marketplace, aplicativo consultivo para lojistas parceiros, com a criação de novas funcionalidades.

O Via Marketplace conta com acompanhamento de pedidos, indicadores de qualidade e avisos do marketplace. A companhia estima que mais de 150 mil lojistas utilizam as funções do aplicativo em seu negócio.

“O aplicativo já está consolidado entre os lojistas como uma importante ferramenta para o crescimento de seus negócios. Sabemos que quanto mais amigável e rápido for o aplicativo, mais ele vai otimizar o tempo dos lojistas, dando um resumo de toda a operação, com destaque para o volume de vendas e resultados”, afirma Fernanda Winck, diretora de Marketplace da Via.

O aplicativo Via Marketplace pode ser baixado no Apple Store e Google Play. Direcionado ao empreendedor, a ferramenta tem recursos de gestão da loja, pedidos, acompanhamento de entregas e prazos e contato com os consumidores.

A Via também utiliza o aplicativo para enviar comunicados e atualizações para os lojistas parceiros. “Para que o lojista esteja sempre atualizado, é importante que ele mantenha as notificações ativas ao baixar o app. Ali, ele vai encontrar todas as informações, parcerias, novas campanhas e poderá sempre manter seu negócio atualizado e alinhado com a Via”, explica Fernanda.

Ampliação do serviço de entregas

Recentemente, a companhia ampliou o serviço de entrega para as 5.570 cidades do Brasil, exceto Fernando de Noronha. Hoje, a Via chega no mesmo dia em 65 municípios e em até um dia em mais de 2,5 mil cidades brasileiras.

Para auxiliar nesse processo, a companhia implantou o sistema de gerenciamento logístico para o armazenamento de dados na nuvem Manhattan Active Warehouse Management (WMS).

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoBrasildigitale-commerceecommerceempreendedorempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojaslojistamarcasmarketplacemercadonegóciosNotícias geraisomnichannelonlineserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejoVia

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile