Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

iFood e Spotify firmam parceria inédita para incrementar a experiência do consumidor

Os assinantes do programa de benefícios do iFood poderão desfrutar de três meses gratuitos do Spotify Premium

  • de Redação
  • 3 meses atrás
iFood e Spotify firmam parceria inédita para incrementar a experiência do consumido

De olho na melhora da experiência do consumidor, o iFood, que segue investindo na expansão de seu programa de benefícios, acaba de anunciar sua mais nova parceria com Spotify, serviço de streaming de áudio. A partir de agora, os assinantes terão acesso a três meses gratuitos de Spotify Premium, um benefício exclusivo para novos usuários e aqueles que nunca experimentaram o plano pago da plataforma de música.

“A nossa parceria com Spotify faz parte da estratégia do iFood de proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes do Clube, tanto dentro quanto fora da plataforma. Atualmente, temos uma base de mais de 11 milhões de assinantes que contam com diversos benefícios exclusivos em todo o app, como cupons de desconto, entrega grátis e muito mais. O principal diferencial do Clube está na garantia de economia que ele proporciona aos nossos consumidores que, por mês, pode chegar a mais de R$100”, afirma Paula Ritto, VP de Growth do iFood.

Com o acesso ao Spotify Premium, os membros elegíveis do Clube poderão ouvir músicas sem anúncios, na ordem que quiser, baixar faixas para ouvir no modo offline, criar fila na ordem que preferir, ouvir com os amigos em tempo real e também acessar o Sua Máquina do Tempo. A ferramenta é consegue descobrir o seu jeito de ouvir música em detalhes exclusivos de acesso, como artistas e músicas que mais curtiu ultimamente; quanto tempo escuta música, incluindo minutos e até o período do dia; quantas faixas e artistas ouviu no mês; se está entre os super fãs de determinado artista na semana e combinações inusitadas de artistas únicas de cada usuário.

“Estamos extremamente empolgados em fazer parceria com o iFood no Brasil. Com sua ampla cobertura em várias cidades, o alcance do iFood por todo o país se alinha perfeitamente com o nosso objetivo de expandir nossa base de assinantes e levar a experiência do Spotify Premium a ainda mais brasileiros. O Spotify já faz parte da rotina diária de milhões de pessoas ao redor do mundo, e essa parceria apresenta uma oportunidade fantástica para nós integrarmos ainda mais a nossa presença na vida dos brasileiros e continuar construindo a melhor plataforma para criadores e fãs”, revela Jorge Ortiz, head de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Distribuição do Spotify nas Américas.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoIfoodmercadonegóciosparceriaSpotifytecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile