Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Dino Restaurante abre unidade no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo

Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações

  • de Redação
  • 1 ano atrás

O Grupo Fit inaugurou uma unidade do Dino Restaurante no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Inspirado no universo dos dinossauros, a rede foi criada em 2021 e possui uma unidade no Morumbi e outro no Shopping Anália Franco.

O novo espaço contou com uma empresa especializada em cenografia para criar a sensação de estar dentro de uma caverna que funciona como um laboratório. Com capacidade para 120 lugares, o local conta com um mezanino reservado para eventos como aniversários e confraternizações, pontos instagramáveis, espaço baby e espaço kids. 

“A intenção do Dino Restaurante é proporcionar uma experiência de diversão e magia para as famílias, sempre aliadas a boa gastronomia, segurança e conforto que os pais buscam ao procurarem um local para levar os filhos. A nova unidade terá um patamar a mais, trazendo um conceito diferenciado de encantamento”, afirma Cleyson Lima, sócio do local.

Dino

Pocket Show

O restaurante conta com shows com o Dino, mascote da rede. Com histórias e músicas próprias, o personagem aparece em horários diversos e age como anfitrião principal enquanto interage com as famílias. 

O cardápio da rede é elaborado para parecer experiências cientificas, mudando de cor ao adicionar um ingrediente ou saindo fumaça com o gelo seco. “Buscamos trazer pratos que irão satisfazer pais e filhos criando experiências que ficam na memória dos clientes”, afirmou Cleyson Lima, sócio do Dino Restaurante. 

Para os adultos, o cardápio de bebidas e drinks – alcoólicos e não alcoólicos – possui as opções clássicas e os diferenciais da casa. 

Com informações de Mercado&Food
Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteconsumidoresconsumocrescimentoDino Restauranteestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicelojalojasserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile