Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tray anuncia integração do marketplace com Shein visando incremento de vendas para os clientes

O lançamento representa maior facilidade para os lojistas brasileiros venderem seus produtos na gigante do varejo de moda

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Shein entrou com um pedido confidencial de IPO na Bolsa de Londres

A Tray, plataforma de e-commerce para pequenas e médias empresas do grupo LWSA, e a Shein, marketplace de moda mundial, anunciaram parceria para integração entre as duas empresas. A partir de agora, os clientes Tray terão integração com a Shein diretamente em seu painel de controle, aumentando assim os seus canais de venda.

Com essa parceria, os clientes Tray poderão vender seus produtos na Shein sem a necessidade de contratar um hub terceiro ou integrar seus produtos manualmente. A integração será feita de forma automática, o que permitirá que os lojistas aumentem suas vendas e alcancem um público maior.

A Shein é uma das varejistas estrangeiras que mais vem crescendo nos últimos anos e avança de maneira exponencial no mercado brasileiro. Em agosto de 2023, a SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou um ranking geral com as 300 maiores empresas do setor, destacando a gigante chinesa na 29ª posição, com um faturamento estimado de R$ 7 bilhões.

“A Shein se tornou um verdadeiro fenômeno no varejo brasileiro, com um crescimento muito forte, principalmente em 2022 e 2023. A união de produtos de moda com baixo valor unitário, promoções constantes e marketing digital efetivo deram um salto no interesse dos consumidores pela marca. Essa parceria foi pensada para agregar a todos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores”, revela Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Atualmente, a Tray oferece recursos como integração de anúncios de produtos, integração de pedidos, sincronização de estoque e uma calculadora automática de preços para diferenciar da condição da loja virtual, caso necessário. Com essas ferramentas, o lojista consegue buscar seus anúncios no marketplace da Shein e relacionar com a loja virtual, além de facilitar o processo de gerenciamento de pedidos, garantindo uma gestão facilitada das vendas realizadas nos múltiplos canais online para o processamento eficiente dos pedidos e logística.

Com a sincronização de estoque, o comerciante mantém automaticamente atualizado o seu inventário e informações mais recentes, evitando problemas tanto de estoque quanto de pós-venda.

Com a nova parceria estratégica, a Shein e a Tray buscam fortalecer o ecossistema de comércio eletrônico no Brasil, oferecendo soluções inovadoras para simplificar as operações de vendas online.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilconsumodigitale-commerceM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumoSheinTrayVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile