Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tray anuncia integração do marketplace com Shein visando incremento de vendas para os clientes

O lançamento representa maior facilidade para os lojistas brasileiros venderem seus produtos na gigante do varejo de moda

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Shein entrou com um pedido confidencial de IPO na Bolsa de Londres

A Tray, plataforma de e-commerce para pequenas e médias empresas do grupo LWSA, e a Shein, marketplace de moda mundial, anunciaram parceria para integração entre as duas empresas. A partir de agora, os clientes Tray terão integração com a Shein diretamente em seu painel de controle, aumentando assim os seus canais de venda.

Com essa parceria, os clientes Tray poderão vender seus produtos na Shein sem a necessidade de contratar um hub terceiro ou integrar seus produtos manualmente. A integração será feita de forma automática, o que permitirá que os lojistas aumentem suas vendas e alcancem um público maior.

A Shein é uma das varejistas estrangeiras que mais vem crescendo nos últimos anos e avança de maneira exponencial no mercado brasileiro. Em agosto de 2023, a SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) divulgou um ranking geral com as 300 maiores empresas do setor, destacando a gigante chinesa na 29ª posição, com um faturamento estimado de R$ 7 bilhões.

“A Shein se tornou um verdadeiro fenômeno no varejo brasileiro, com um crescimento muito forte, principalmente em 2022 e 2023. A união de produtos de moda com baixo valor unitário, promoções constantes e marketing digital efetivo deram um salto no interesse dos consumidores pela marca. Essa parceria foi pensada para agregar a todos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores”, revela Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

Atualmente, a Tray oferece recursos como integração de anúncios de produtos, integração de pedidos, sincronização de estoque e uma calculadora automática de preços para diferenciar da condição da loja virtual, caso necessário. Com essas ferramentas, o lojista consegue buscar seus anúncios no marketplace da Shein e relacionar com a loja virtual, além de facilitar o processo de gerenciamento de pedidos, garantindo uma gestão facilitada das vendas realizadas nos múltiplos canais online para o processamento eficiente dos pedidos e logística.

Com a sincronização de estoque, o comerciante mantém automaticamente atualizado o seu inventário e informações mais recentes, evitando problemas tanto de estoque quanto de pós-venda.

Com a nova parceria estratégica, a Shein e a Tray buscam fortalecer o ecossistema de comércio eletrônico no Brasil, oferecendo soluções inovadoras para simplificar as operações de vendas online.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Brasilconsumodigitale-commerceM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumoSheinTrayVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile