Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca de calçados Usaflex lança loja virtual

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A marca de calçados Usaflex lançou o seu e-commerce. A loja online oferece um mix de produtos extremamente amplo, devido as grandes diferenças climáticas do Brasil, incluindo os principais lançamentos e modelos clássicos da marca.

Para a empresa o consumidor precisa ser atendido onde quer que ele esteja. “Estamos na era da transformação digital, todas as marcas estão se renovando e se faz necessário acompanhar o mercado. Teremos um período de aprendizado com o canal, mas as discussões sobre o futuro da loja online já estão em andamento, e teremos mais novidades em breve”, disse Gislaine Schmitz, coordenadora de e-commerce da Usaflex.

A marca tem passado por um processo de renovação a fim de alcançar  um público mais amplo, que não faz parte de um estereótipo ou idade, mas sim um consumidor que deseja se sentir confortável em todas as ocasiões do seu dia-a-dia. A loja virtual surge neste caminho, seguindo uma tendência de consumo e atualização.

“Nós mantivemos o mesmo endereço online do site institucional, assim as pessoas que quiserem saber mais sobre a empresa, nossas tecnologias, encontrar nossas lojas físicas pelo país ou ainda obter mais detalhes sobre “Como ser um Franqueado”, encontrarão todas as informações centralizadas, além de terem acesso à compra de produtos”, afirmou Gislaine.

A estratégia é importante para a empresa porque possibilita a aproximação com os consumidores por meio do canal digital, trazendo mais conteúdo e disponibilizando o acesso às tecnologias e diferenciais competitivos da empresa.

“Estamos confiantes em relação a esse canal. Acreditamos que nossos  clientes que já conhecem nossos produtos, além de continuarem a comprar nas lojas físicas, também serão clientes online. Além de ser uma oportunidade de alcançar novos perfis de consumidores em todo o Brasil”, finalizou.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: calçadose-commerceomnicanalomnichannelUsaflex

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile