Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

The LED anuncia aquisição da Invian e inicia expansão para a América Latina

Operação tem estimativa de valuation adicional de R$ 100 milhões até o final de 2026

  • de Redação
  • 8 meses atrás
The LED anuncia aquisição da Invian e inicia expansão para a América Latina

Richard Albanesi, fundador e CEO da The LED, e Kelson Schmitt, fundador da Invian

A brasileira The LED anunciou a compra da Invian, empresa de sistemas tecnológicos integrados para o mercado de OOH (out-of-home), retail media e digital signage, dando início, assim, à expansão para a América Latina. A transação cria uma operação única com estimativa de valuation adicional de R$ 100 milhões até o final de 2026.

Com a fusão, os sistemas da Invian, que já atendem os grandes players mundo afora, passam a integrar o portfólio da The LED. A nova operação passa, assim, a oferecer uma plataforma que une gestão de campanhas, automação em ADS, monitoramento, gerenciamento de tarefas e atividades e checking automatizado, além de outros sistemas que compõem os 12 sistemas proprietários desenvolvidos da Invian.

O modelo vai abranger desde distribuição, controle e monitoramento de inventário tradicional, digital e mobiliário urbano, até a gestão e execução programática de campanhas, potencializando o valor das infraestruturas e maximizando as oportunidades de monetização para os clientes.

As duas empresas mantêm-se no perfil de fornecedoras de sistemas e infraestrutura para as maiores operações de OOH na América Latina, excluindo-se a participação direta na comercialização de mídia.

“Para esse novo e estimulante desafio, passamos a contar com o Kelson Schmitt, fundador da Invian, como CEO da operação e novo sócio da The LED, juntamente com seus outros executivos. A operação também reforça nosso objetivo estratégico de investir em um crescimento orgânico e sustentável, agregando novas soluções e tecnologias sinérgicas ao nosso negócio para manter nossa liderança e oferecer ao mercado os mais modernos e eficazes produtos e serviços envolvidos nos processos da comunicação visual digital”, afirma Richard Albanesi, fundador e CEO da The LED.

Para Kelson Schmitt, a fusão agrega ainda mais valor aos portfólios das empresas. “Dessa forma, nossos clientes terão acesso ao que há de mais moderno no mercado, com opções flexíveis de locação, venda e parcerias em hardware, reforçando nosso compromisso de oferecer uma experiência digital robusta e integrada para fortalecer a posição de nossos parceiros comerciais em um mercado dinâmico e em rápida expansão”, conclui Schmitt.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Retail Media
  • Tags: América LatinaBrasildigitaldigital signageEconomiaempresasestratégiaexpansãofusões e aquisiçõesinovaçãoinvestimentoInvianM&Amarcasmercadomercado&consumonegóciosOOHRetail mediatecnologiaThe LED

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile