Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Biscoitê inaugura flagship em casarão histórico em São Paulo

O projeto contou com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Biscoitê

A Biscoitê inaugurou uma nova unidade em um casarão histórico no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Localizado no cruzamento das avenidas Higienópolis e Angélica, o imóvel, construído na década de 1920, mantém suas características arquitetônicas originais. O projeto contou com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil.

Segundo Raul Matos, CEO da rede, o espaço busca oferecer uma experiência diferenciada ao público. “É uma Biscoitê que reflete a história da cidade e traz todas as delícias da nossa marca. Neste novo espaço, o cliente pode tirar um tempo para relaxar, ler um livro ou até mesmo tomar um afternoon tea”, afirmou.

A loja também oferecerá produtos Kosher, atendendo à comunidade judaica da região. Além disso, a unidade estará disponível nos aplicativos de delivery iFood e Rappi.

A abertura faz parte de um projeto piloto, com possibilidade de expansão para novas unidades nesse formato. A Biscoitê registrou crescimento de 40% em 2024 e opera atualmente 70 lojas em 13 estados.

Biscoitê assina o café da exposição “Klimt e Gaudí, o impossível existe”

Em julho, a Biscoitê foi a marca convidada a assinar o Café Batlló, que integra a exposição imersiva “Klimt e Gaudí, o impossível existe”, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. O espaço foi inspirado na Casa Batlló, ponto turístico de Barcelona, assinada pelo arquiteto Antoní Gaudí.

Pela primeira vez no Brasil, a exposição reúne duas exposições da produtora francesa Culturespaces Studio – Gustav Klimt, Gold in Motion, e Gaudí, Architect of the Imaginary (Gustav Klimt, ouro em movimento, e Gaudí, o arquiteto do imaginário), que já receberam mais de 5 milhões de pessoas em Paris, Bordeaux, Nova Iorque, Amsterdam, Dortmund, Hamburgo e Seul.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BiscoitêBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãofoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile