Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

NRF 2024: Raj Subramaniam, CEO da FedEx, é confirmado como um dos palestrantes principais do evento

O painel servirá como pontapé inicial para o NRF Supply Chain 360 Summit, novo programa da feira que reúne profissionais de logística do mundo todo

  • de Redação
  • 2 anos atrás
NRF 2024: Raj Subramaniam, CEO da FedEx, é confirmado como um dos palestrantes principais do evento

O presidente e CEO da FedEx Corporation, Raj Subramaniam, será um dos palestrantes principais da NRF 2024, a maior feira de varejo do mundo, que acontece em Nova York entre os dias 14 e 16 de janeiro. O tema da palestra será o ambiente dinâmico de transporte e logística nos dias de hoje.

Logo no primeiro dia do evento, Subramaniam e a apresentadora Sara Eisen, da CNBC, debaterão como a FedEx está aproveitando sua escala física e os insights digitais para tornar as cadeias de suprimentos globais mais inteligentes para todos. O painel também abordará o uso de dados para conectar cadeias de suprimentos e como a empresa está se transformando em um negócio liderado digitalmente.

“Com mais de três décadas na FedEx, Raj Subramaniam está liderando o crescimento da organização e revolucionando o setor global de transporte e logística”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay. “Estamos ansiosos para ouvi-lo sobre como a FedEx está inovando e o que isso significa para o sofisticado ecossistema da cadeia de suprimentos de varejo”, afirmou Shay.

A palestra também servirá como pontapé inicial para o NRF Supply Chain 360 Summit, um novo programa de um dia na feira que reúne profissionais da cadeia de abastecimento do varejo e especialistas do setor para compartilhar estratégias e táticas para construir uma área de logística ainda mais forte.

Além de Subramaniam, vários líderes do setor estão programados para aparecer no NRF24, incluindo o presidente e CEO do Walmart nos EUA, John Furner, o CEO e presidente da Northern Tool + Equipment, Suresh Krishna, o presidente e CEO da Tractor Supply Company, Hal Lawton, entre vários outros.

A edição de 2024 da NRF vai reunir mais de 6200 marcas de todo o mundo, com participação estimada de 40 mil pessoas de mais de 100 países. A Mercado&Consumo estará presente e fará a cobertura completa do evento pelo portal, youtube, agregadores de podcast e todas as redes sociais.

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

O evento é marcado por um congresso disputado que reúne presidentes das maiores marcas do varejo global, assim como especialistas que estudam o tema em profundidade. A área expositiva apresenta, ainda, as principais tendências em tecnologia e serviços para o setor.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A Mercado&Consumo faz uma cobertura especial do evento e embarca com a delegação da Gouvêa Ecosystem.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Logística, NRF Retail's Big Show, Varejo
  • Tags: clienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoLogísticaM&Cmercadomercado&consumomercadoeconsumonegóciosNRFNRF24NYtecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile