A Shein iniciou suas campanhas de 11.11 e Black Friday, que seguem até 30 de novembro. Nesta semana, até o dia 9, o marketplace oferecerá mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis em diversas categorias.
Durante o período, os destaques serão as categorias de moda feminina e masculina, foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos.
“A Black Friday e o 11.11 são momentos-chave para o varejo online, e a Shein quer garantir que os consumidores encontrem as melhores oportunidades durante todo o mês de novembro. Com uma base sólida de clientes no Brasil e uma campanha de grande visibilidade, acreditamos que o desempenho será ainda mais positivo do que nos anos anteriores”, afirma Rodrigo Eimori, head de Marketing da Shein no Brasil.
Para reforçar a ação, a Shein escolheu a cantora Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. Ela estrela a campanha nacional, com filmes para televisão e peças nas redes sociais.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que passa a integrar o portfólio de marcas próprias da Shein. Entre as criações, a coleção traz tendências como tricôs no estilo “feito à mão”, rendas em corsets e malhas, com predominância de cores neutras e terrosas.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva. Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca”, explica Eimori.
Imagem: Divulgação