A caravana de Natal da Solar Coca-Cola parte em 6 de dezembro para sua edição 2025. O projeto vai percorrer mais de 16 mil quilômetros, visitando 60 cidades em 16 Estados das regiões Norte, Nordeste e parte do Centro-Oeste, levando diversão, entretenimento e ações especiais a milhares de pessoas.
“O Natal é um momento especial para a Solar Coca-Cola, não apenas pelo impacto nos negócios, mas pelo poder de conexão que a data representa”, afirma Patrícia Ávila, gerente de Marketing de Refrigerantes da Solar Coca-Cola.
Com caminhões iluminados e a presença do Papai e da Mamãe Noel, a ação busca manter a tradição natalina. As rotas podem ser acompanhadas em tempo real pelo site oficial da Coca-Cola, que indica o momento da chegada do comboio em cada localidade.
Em 2025, o roteiro inclui novos municípios do interior das três regiões, como Bacabal (MA), Aquiraz (CE), Russas (CE), Macaíba (RN), Aliança (PE), Matupá (MT), Pontes e Lacerda (MT), Alta Araguaia (MT) e Poconé (MT). No Norte, parte do percurso exige o transporte dos caminhões por balsas para alcançar áreas de acesso mais complexo.
“As caravanas Iluminadas traduzem esse espírito de proximidade e celebração, levando encanto, alegria e experiências marcantes às comunidades por onde passam”, acrescenta Patrícia.
O percurso será encerrado em Recife (PE), em 21 de dezembro. Para cobrir o trajeto, quatro comboios circulam simultaneamente, dois deles no Norte, onde as rotas ocorrem de forma paralela devido à extensão territorial e aos desafios logísticos.
No Mato Grosso, mais de dez cidades estão incluídas no itinerário, ampliando o alcance da ação também para o Centro-Oeste.
“Tradicionalmente, registramos uma maior sazonalidade nas vendas, e o engajamento do público com a Caravana reforça a conexão emocional que impulsiona o consumo durante a temporada. Esse é um reflexo de como a iniciativa vai além dos resultados, fortalecendo vínculos e renovando o relacionamento da marca com as pessoas”, destaca Patrícia.
Imagem: Divulgação
