Confira as startups que representam o Brasil no Web Summit 2022

Todas as empresas selecionadas são de São Paulo que, atualmente, conta com mais de 2 mil startups

Web Summit
[the_ad id="169690"]

O Web Summit é conhecido como o maior e principal evento de tecnologia do mundo. Para edição deste ano, a organização selecionou 21 startups de São Paulo para representar o Brasil durante os quatro dias de conferência. O evento começou nesta terça-feira, 1 de novembro, e termina na sexta-feira, 4.

[the_ad id="138406"]

Atualmente São Paulo é a maior cidade da América do Sul e representa 18% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro. A cidade também é casa de mais de 2 mil startups e de 60% dos investimentos em startups do país. Além disso, é a base latino americana para 65% do Fortune 500.

Entre os brasileiros palestrantes que estarão no Web Summit 2022 estão: o cofundador e CEO da Stark Bank, Rafael Stark; o CEO da Eve Air Mobility, André Stein; e o também cofundador e CEO do Neon, Pedro Conrade.

[the_ad_group id="11688"]

Para o evento deste mês em Lisboa serão mais de 2 mil startups presentes. Além de operarem um estande no evento, cada companhia teve a oportunidade de competir no PITCH, competição de startups que elege a melhor empresa nascente.

Também atentos ao cenário da América do Sul, o Web Summit está expandindo sua atuação nos eventos e organizará sua primeira conferência no continente. Em maio de 2023 será realizado o Web Summit Rio, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo as 21 startups de São Paulo selecionadas para o evento:

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile