Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Turma da Mônica ganha área personalizada no e-commerce do Carrefour

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A partir desta terça-feira (3), os produtos da Turma da Mônica estarão disponíveis em um hotsite personalizado dentro do e-commerce do Carrefour. A interface, desenvolvida especialmente para a ação, dará espaço para diversos itens, entre produtos alimentícios, higiene infantil, brinquedos e os famosos gibis e HQs.

Segundo Mônica Sousa, diretora-executiva da Maurício de Souza Produções, a ideia, com ações desse tipo, é fomentar e apoiar parceiros. “Durante a quarentena, buscamos nos adaptar, desde os conteúdos produzidos à forma que nos dedicamos aos licenciados. Seguindo o hábito de consumo dos brasileiros nesse momento, buscamos reinventar também na forma em que os nossos produtos às mãos do consumidor e fãs da MSP. Transformação e união são as palavras-chaves para que enfrentemos esse momento da melhor forma possível”, pontua a executiva.

Para Daniela Vieira, coordenadora de Parcerias no E-commerce do Carrefour, a iniciativa é  importante para mostrar para o cliente a variedade e a qualidade dos produtos vendidos no site. “O Carrefour oferece aos seus clientes um dos maiores sortimentos de produtos. Com esta parceria, conseguimos dar destaque a uma linha de produtos que é reconhecida no mercado e, principalmente, têm uma incrível ligação afetiva com nossos consumidores”, completa.

Atualmente, a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 produtos licenciados e mais de 4 mil itens oficiais da marca. Entre eles, estão peças de vestuário, decoração para casa, alimentos, brinquedos e produtos editoriais.

Imagem: Reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceecommerceestratégiaexperiênciainovaçãomercadonegóciospandemiatecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile