Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Pedidos do iFood serão transformados em doações para o Natal sem Fome

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Para colaborar com a Campanha Natal sem Fome da Ação Cidadania, o iFood realiza o “Pediu, Doou” nesta terça-feira (3). O mesmo valor das refeições da lista disponível no app serão destinados a uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil brasileira.

As refeições da lista serão vendidas por R$ 4,99 em restaurantes localizados em mais de 300 cidades do Brasil. Dessa forma, o iFood contribuirá com o objetivo da Ação da Cidadania em arrecadar mais de R$ 10 milhões para o combate à fome na campanha de doações da organização até o mês de dezembro.

Desde janeiro, cerca de 1,3 mil toneladas de alimentos foram doados para mais de 544 mil pessoas em vulnerabilidade social em todo o Brasil com o apoio dos usuários do iFood e seus parceiros para diversas iniciativas. Os valores arrecadados foram destinados para a distribuição de cestas básicas, vales-alimentação e refeições prontas que foram produzidas por restaurantes cadastrados no serviço Loop do iFood.

É também possível realizar doações diretamente por meio do iFood. Para isso, basta abrir o app, ir até a aba “Perfil”, selecionar o campo de “Doações” e escolher entre Cestas Básicas, Refeições Prontas ou Vales-Alimentação. Depois, é possível escolher entre os valores fixos disponíveis. O pagamento é feito via cartão de crédito cadastrado no aplicativo, que deve estar atualizado.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: clientecomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciafoodservicemarcasmercadoprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile