Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Pedidos do iFood serão transformados em doações para o Natal sem Fome

  • de Redação
  • 5 anos atrás

Para colaborar com a Campanha Natal sem Fome da Ação Cidadania, o iFood realiza o “Pediu, Doou” nesta terça-feira (3). O mesmo valor das refeições da lista disponível no app serão destinados a uma das maiores mobilizações solidárias da sociedade civil brasileira.

As refeições da lista serão vendidas por R$ 4,99 em restaurantes localizados em mais de 300 cidades do Brasil. Dessa forma, o iFood contribuirá com o objetivo da Ação da Cidadania em arrecadar mais de R$ 10 milhões para o combate à fome na campanha de doações da organização até o mês de dezembro.

Desde janeiro, cerca de 1,3 mil toneladas de alimentos foram doados para mais de 544 mil pessoas em vulnerabilidade social em todo o Brasil com o apoio dos usuários do iFood e seus parceiros para diversas iniciativas. Os valores arrecadados foram destinados para a distribuição de cestas básicas, vales-alimentação e refeições prontas que foram produzidas por restaurantes cadastrados no serviço Loop do iFood.

É também possível realizar doações diretamente por meio do iFood. Para isso, basta abrir o app, ir até a aba “Perfil”, selecionar o campo de “Doações” e escolher entre Cestas Básicas, Refeições Prontas ou Vales-Alimentação. Depois, é possível escolher entre os valores fixos disponíveis. O pagamento é feito via cartão de crédito cadastrado no aplicativo, que deve estar atualizado.

Imagem: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: clientecomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexperiênciafoodservicemarcasmercadoprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile