Queridinha dos influenciadores, a marca de roupas Insider fará sua estreia no varejo físico com a inauguração de sua primeira loja.
A abertura acontece neste domingo, 5 de outubro, no Morumbi Shopping, em São Paulo. A nova unidade irá operar no modelo pop-up store e, de acordo com a marca, busca traduzir sua essência digital em uma experiência física imersiva.
O espaço apresentará um showroom interativo e contará com lançamentos exclusivos, além do conceito “tech cozy”, que busca proporcionar aos clientes da Insider a experiência das linhas InTech e FutureForm.
A inauguração oficial será neste domingo, das 10h às 12h, e contará com a presença do CEO da marca, Yuri Gricheno. O espaço permanecerá no shopping até o dia 31 de dezembro.
“A Insider nasceu digital e se consolidou nesse universo. Mas entendemos que havia um desejo latente dos consumidores de experimentar, sentir e vivenciar nossos produtos em primeira mão. A pop-up no Morumbi Shopping é a resposta a esse pedido: um espaço efêmero, mas extremamente significativo, que aproxima ainda mais a Insider da sua comunidade”, afirma Gricheno.
Chegada no Rappi Turbo
Recentemente, a Insider firmou uma parceria com o Rappi Turbo, permitindo aos consumidores adquirir camisetas da marca com entregas ultrarrápidas em até 10 minutos, carro-chefe da empresa de entregas no Brasil e na América Latina.
“A parceria com a Insider foi pensada nos mínimos detalhes pois acreditamos demais na nossa proposta de trazer os melhores produtos do mercado para nossos usuários, vamos aliar velocidade, qualidade e inovação. Queremos mostrar que é possível consumir moda on demand com a mesma agilidade de quem pede um snack ou uma bebida”, afirma Bruno Callegari, diretor Comercial do Rappi Turbo no Brasil.
Essa é a primeira colaboração do Rappi com uma marca de vestuário, marcando a entrada da categoria no modelo de entregas expressas. Na plataforma, os consumidores poderão comprar peças como a Tech T-Shirt e a Performance T-Shirt, que passam a integrar o sortimento do Turbo e estarão disponíveis para envio em mais de 80 bairros da cidade de São Paulo.
Imagem: Divulgação/ Escritório de arquitetura Maurício Queiroz Design de Consumo
