A Lagunitas, marca californiana do Grupo Heineken, vai inaugurar seu primeiro deck pet friendly em parceria com a rede de conveniência AmPm. O espaço será instalado no Posto Ipiranga Cristal Campinas e terá funcionamento previsto por pelo menos um ano.
O deck permitirá que tutores aproveitem momentos de pausa com uma cerveja Lagunitas enquanto os cães utilizam camas, comedouros e bebedouros disponibilizados no local.
A inauguração será marcada por uma ação solidária em parceria com a ONG Mazedog.co: os consumidores que doarem 1 kg de ração receberão uma Lagunitas, unindo consumo consciente e apoio à causa animal.
“Esse projeto representa uma nova forma de aproximarmos Lagunitas do consumidor, reforçando nosso lifestyle californiano e apoio à causa cachorreira. A parceria com a AmPm fortalece nosso relacionamento com o trade, ao mesmo tempo em que entregamos ao público final um ambiente onde podem relaxar, socializar e dividir bons momentos com seus cães”, afirma Natália Urnikes, Gerente Nacional de Trade Marketing do Grupo Heineken.
Causa animal
A escolha do Posto Cristal, em Campinas, se deu pelo histórico do local com a causa animal, promovendo iniciativas de adoção de animais de rua. Entre essas histórias está a do “frentiscão” Matuê, cachorro adotado pelos frentistas e que se tornou influenciador digital, inclusive da Ipiranga. Agora, ele assume também o papel de embaixador local da Lagunitas e estará à frente da comunicação e das ativações do espaço.
“Queremos que a parada seja o melhor de cada jornada, inclusive para tutores e seus cães. Acreditamos que projetos como este com a Lagunitas oferecem um espaço único ao público, ao mesmo tempo em que valorizam o negócio do nosso franqueado”, afirma Bárbara Miranda, presidente da AmPm.
O espaço também servirá de palco para ações promocionais e experiências exclusivas da marca como IPA Day, Halloween e até no Dia do Cachorro. Desenvolvido em parceria com a agência Outpromo, o projeto conta com estrutura de materiais reutilizáveis, como madeira e ferragens, alinhando conveniência, sustentabilidade e relevância no varejo.
Imagem: Divulgação
