Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Alelo lança campanha direcionada às MPMEs em celebração ao Dia do Empreendedor

Na comunicação da campanha, a Alelo criou um filme com o cantor Luan Santana, embaixador da marca

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Alelo lança campanha direcionada às MPMEs em celebração ao Dia do Empreendedor

Em celebração ao Dia do Empreendedor, a Alelo lançou uma campanha voltada para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), destacando os múltiplos benefícios que suas soluções podem oferecer a esse público.

Na comunicação da campanha, a Alelo criou um filme com o cantor Luan Santana, embaixador da marca, que empresta sua popularidade e identificação com o público para interagir com uma microempreendedora em sua loja de autopeças. O filme ressalta as vantagens que a marca de benefícios oferece por meio de suas diversas soluções, disponíveis para clientes B2B a partir de um funcionário.

“É uma campanha muito focada em curadoria, que busca informar, de forma leve e descontraída, que somos um parceiro estratégico e acessível também para as MPMEs, tão importantes para a economia e o mercado de trabalho”, destaca o superintendente de Marketing da Alelo, Rogério Bahia.

A campanha, criada pela Ampfy, busca evidenciar a simplicidade e facilidade na contratação dos benefícios da empresa, sem burocracia e com agilidade, ajudando o empreendedor nos desafios de gestão.

“Com filme de 30, o plano de mídia 360° inclui Pay TV, rádio, impresso, digital, e terá veiculação nacional. Com esta campanha, queremos falar com os empregadores de todo o país e mostrar a eles que a marca de benefícios oferece produtos e benefícios acessíveis e disponíveis para todos os tamanhos de negócios”, Fred Siqueira, CCO e co-founder da Ampfy.

O objetivo da comunicação é promover uma identificação rápida do público-alvo com os benefícios oferecidos pelos produtos da marca.

“Quando falamos com as micro, pequenas e médias empresas, estamos conversando com 99% dos empregadores do país. É um mercado gigante do qual a Alelo quer ficar ainda mais próxima e apoiar de forma consultiva. Essas pequenas empresas também podem oferecer benefícios que hoje tradicionalmente vemos apenas nas grandes corporações.”, ressalta o diretor de Marketing e Negócios da Alelo, Márcio Alencar.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: AleloBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiameios de pagamentosmercadomercado&consumonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile