Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Bradesco libera gestão de caixa conectada ao Swift a empresas com faturamento de R$ 50 mi

O sistema permite ao cliente monitorar contas correntes mantidas em diferentes bancos de forma simultânea

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bradesco estende Pix por aproximação a todos os clientes via maquininhas da Cielo

O Bradesco vai abrir para clientes do segmento Corporate, que engloba empresas com faturamento anual a partir de R$ 50 milhões, a plataforma Global Solutions. O sistema faz a gestão de fluxo de caixa e de transações financeiras diversas, e permite ao cliente monitorar contas correntes mantidas em diferentes bancos de forma simultânea.

A plataforma tem integração com a rede Swift, de transferências globais, utilizada como padrão no setor, e foi criada através da computação em nuvem. “Com a Global Solutions entregamos soluções completas para atender necessidades de nossos clientes em diferentes dimensões na gestão financeira da empresa”, diz em nota José Rocha Neto, vice-presidente do Bradesco.

Segundo ele, a ideia do banco é tornar a Global Solutions um apoio para que o cliente ganhe tempo, produtividade e competitividade. Além da análise sincronizada da gestão de caixa, a plataforma permite que os clientes realizem uma série de operações bancárias, como transferências, pagamentos de fornecedores, folha e tributos, entre outros. Há ainda produtos de câmbio, empréstimos e investimentos.

A liberação aos clientes está sendo feita de forma gradual, segundo o Bradesco, e a contratação é digital.

O Bradesco tem buscado uma agenda de fidelidade dos clientes, das pessoas físicas às empresas, assim como outros competidores do sistema financeiro nacional. Ferramentas de consolidação de fluxos de caixa têm sido uma das chaves dessa estratégia dos bancos.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: bancoBradescoBrasilcomportamentoconsumidorEconomiaempresasestratégiaexpansãoglobal solutionsinovaçãoinvestimentomercadomercado&consumonegóciosSwifttecnologia

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile