Foodservice Meeting debate transformação digital e gestão de talentos no setor de alimentação

Evento integra o Latam Retail Show sponsored by IBM, que será realizado de 16 a 18 de setembro

O setor de alimentação fora do lar enfrenta desafios relacionados à digitalização, eficiência operacional, mudanças no comportamento do consumidor e gestão de talentos na era da Inteligência Artificial. Esses temas serão discutidos no Foodservice Meeting, no dia 17 de setembro, em São Paulo. O evento é gratuito, e as inscrições estão abertas pelo site.

Voltado para redes de restaurantes, bares, cafés, franquias, operadores de food service, dark kitchens, marketplaces, distribuidores e fornecedores, o encontro integra o Latam Retail Show sponsored by IBM, que será realizado de 16 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A programação inclui o painel “A alimentação fora do lar e os novos comportamentos de consumo. Conduzido por Ingrid Devisate, vice-presidente executiva do IFB, o debate terá a presença de Danielle Garry, diretora de Vendas da Puratos; Alessandro Rios, diretor de Negócios para a América Latina da  Martin Brower; Cristiane Berna, diretor de Marketing da Krispy Kreme Brasil.

[the_ad_group id="11688"]

Em um outro painel, com mediação de Selma Bovo, do Restaurante Ritz, Mariana Malagutti, da Cia. Tradicional do Comércio; Talita Manes, do Le Jazz; e Giuliana Baretta, do Grupo Attivo; vão discutir sobre gestão, engajamento e retenção de pessoas na era da Inteligência Artificial.

Eventos paralelos e gratuitos

O evento Foodservice Meeting será um dos nove eventos paralelos e gratuitos que serão realizados no Latam Retail Show sponsored by IBM. Confira, abaixo, a lista de todos os encontros previstos:

Latam Retail Show sponsored by IBM chega à décima edição como o principal evento B2B de varejo, consumo e serviços aos clientes da América Latina. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 16 e 18 de setembro. A Mercado&Consumo é media partner e fará uma cobertura especial e em tempo real, com reportagens em texto e vídeo, gravações de podcasts, posts nas redes sociais e newsletters especiais.

No total, mais de 250 palestrantes subirão ao palco do evento para debater inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional em mais de 100 horas de conteúdo.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile