Aramis entra no universo esportivo como nova patrocinadora do Paulistão Feminino 2025

Torneio reúne oito dos principais clubes do País, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos

A Aramis é a nova patrocinadora oficial do Paulistão Feminino 2025, o campeonato de futebol feminino mais importante do Brasil, marcando a entrada da marca no território esportivo.

O torneio reúne oito dos principais clubes do País, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Com esse apoio, a Aramis se une a uma competição que movimenta torcidas, mídia e marcas, ampliando sua presença em um território cultural em expansão.

“É disruptivo, inédito e animador ter a Aramis como patrocinador do Paulistão Feminino. Estamos diante de uma marca que reconhece a potência da competição pioneira de futebol feminino no Brasil e sabe que pode atuar com muito diálogo e criatividade com o nosso público.” afirma Kin Saito, diretora executiva do Departamento de Futebol Feminino da Federação Paulista de Futebol (FPF).

[the_ad_group id="11688"]

Esse movimento será incorporado de forma transversal aos diferentes pilares de comunicação da marca — desde campanhas institucionais até iniciativas comerciais, passando por ativações, conteúdos editoriais e estratégia de mídia. O objetivo é ampliar o alcance e o impacto dessa escolha, reforçando a presença da Aramis em todos os pontos de contato com seu público e convertendo posicionamento em valor de marca.

“Acreditamos em um novo jeito de construir presença e diálogo com o homem contemporâneo. Patrocinar o Paulistão Feminino é uma escolha que reflete esse compromisso, apoiando uma competição já consolidada, relevante e liderada por mulheres, que transformam o esporte com talento e protagonismo”, afirma Renato Winnig, Diretor de Marca e Marketing da Aramis Inc.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile