Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Heinz e BR Spices lançam novo tempero para hambúrguer

Após lançarem tempero para batata frita, as marcas da Kraft Heinz se uniram mais uma vez visando agora um dos queridinhos dos brasileiros

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Heinz e BR Spices lançam novo tempero para hambúrguer

Após o lançamento de um tempero para batata frita, a Heinz e a BR Spices, marcas da Kraft Heinz, se uniram novamente para o lançamento de mais um novo produto: tempero para hambúrguer. A novidade traz a expertise de BR Spices em blends de especiarias e a autoridade de Heinz na ocasião de consumo para temperar a carne de hambúrguer, que é um dos pratos queridinhos dos brasileiros.

“Continuamos a redefinir os padrões de excelência na indústria de condimentos. Com este lançamento, estamos não apenas oferecendo um novo nível de sabor aos nossos consumidores, mas também consolidando nossa posição como líderes no universo dos hambúrgueres”, comenta Cristina Monteiro, CMO das marcas de Kraft Heinz Brasil.

Produzido com ingredientes 100% naturais, o novo tempero é feito com um blend de apenas quatro ingredientes – sal marinho, alho, pimenta do reino e tomate – escolhidos para acentuar o sabor dos hamburgueres.

Após o tempero para batata frita ter sido o campeão de vendas da BR Spices, Gabriel Daniel, chef e CEO da marca, se diz orgulhoso com a nova união e o novo produto. “Tanto a Heinz quanto a BR Spices têm como um de seus principais pilares o uso de ingredientes selecionados e de qualidade superior. O hambúrguer é um ícone da culinária mundial, e estamos entusiasmados em apresentar um tempero especialmente formulado para garantir que cada mordida seja uma explosão de sabor”, revela o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias, Varejo
  • Tags: BR SpicesBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodfoodserviceHeinzindústriaM&Cmercadomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile