Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Heinz e BR Spices lançam novo tempero para hambúrguer

Após lançarem tempero para batata frita, as marcas da Kraft Heinz se uniram mais uma vez visando agora um dos queridinhos dos brasileiros

  • de Redação
  • 11 meses atrás
Heinz e BR Spices lançam novo tempero para hambúrguer

Após o lançamento de um tempero para batata frita, a Heinz e a BR Spices, marcas da Kraft Heinz, se uniram novamente para o lançamento de mais um novo produto: tempero para hambúrguer. A novidade traz a expertise de BR Spices em blends de especiarias e a autoridade de Heinz na ocasião de consumo para temperar a carne de hambúrguer, que é um dos pratos queridinhos dos brasileiros.

“Continuamos a redefinir os padrões de excelência na indústria de condimentos. Com este lançamento, estamos não apenas oferecendo um novo nível de sabor aos nossos consumidores, mas também consolidando nossa posição como líderes no universo dos hambúrgueres”, comenta Cristina Monteiro, CMO das marcas de Kraft Heinz Brasil.

Produzido com ingredientes 100% naturais, o novo tempero é feito com um blend de apenas quatro ingredientes – sal marinho, alho, pimenta do reino e tomate – escolhidos para acentuar o sabor dos hamburgueres.

Após o tempero para batata frita ter sido o campeão de vendas da BR Spices, Gabriel Daniel, chef e CEO da marca, se diz orgulhoso com a nova união e o novo produto. “Tanto a Heinz quanto a BR Spices têm como um de seus principais pilares o uso de ingredientes selecionados e de qualidade superior. O hambúrguer é um ícone da culinária mundial, e estamos entusiasmados em apresentar um tempero especialmente formulado para garantir que cada mordida seja uma explosão de sabor”, revela o executivo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Indústria, Notícias, Varejo
  • Tags: BR SpicesBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodfoodserviceHeinzindústriaM&Cmercadomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile