Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

Grupo Bimbo espera doar mais de 2 milhões de fatias de pão por meio da corrida

Bimbo Global Race 2023, realizado em 24 países, conta com identidade "Compartilhamos o bem"

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grupo Bimbo espera doar mais de 2 milhões de fatias de pão por meio da corrida

O Grupo Bimbo, dono, no Brasil, de marcas como Pullman, Ana Maria e RAP10, está com inscrições abertas para a oitava edição da Bimbo Global Race, corrida que procura fomentar a atividade física na população e, ao mesmo tempo, promover a doação de alimentos.

O evento acontecerá no dia 24 de setembro de 2023, em mais de 34 países simultaneamente. No Brasil, será em São Paulo, na região de Santana, e no Rio de Janeiro, em Copacabana.

Neste ano, a meta do Grupo Bimbo e reunir mais de 120 mil participantes e atingir a doação de mais de 2 milhões de fatias de pão. A cada inscrito, a companhia vai doar 20 fatias de pão para bancos de alimentos. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

Para essa edição da Bimbo Global Race, a companhia apresenta um novo conceito de campanha, o “Compartilhamos o Bem”, com o objetivo de reforçar que, ao compartilhar o bem, é possível “transformar vidas, inspirando, conectando e construindo uma comunidade colaborativa ao redor do mundo”.

“Com o lançamento da nossa campanha ‘Compartilhamos o bem’, queremos inspirar mais pessoas a participarem da Bimbo Global Race, uma comunidade global, onde buscamos que todas as pessoas saiam para um passeio em família, seja para correr ou caminhar, e alimentem um mundo melhor, não só com palavras, mas com fatos. Precisamos que as pessoas se juntem a esse movimento. Nos últimos sete anos, já doamos mais de 23 milhões de fatias de pão e queremos avançar. Sabemos que a nossa meta para 2023 é ambiciosa, mas temos certeza de que com a sua participação vamos conseguir doar mais para quem mais precisa”, comenta Alberto Levy, diretor de Marketing Global do Grupo Bimbo.

A Bimbo Global Race tem quatro categorias diferentes: caminhada de 1K e 3K, corrida de 5K e 10K, que permitem a participação de jovens e adultos.Neste ano, a cidade anfitriã que abrigará os vencedores da última edição será Toronto, no Canadá.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: ESG, Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentoalimentosBimboBrasilcorridadoaçãoEconomiaempresasESGestratégiaGrupo Bimboindústriamarcasmercadomercado&consumonegóciospanificaçãoresponsabilidade social

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile