Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home ESG

Grupo Bimbo espera doar mais de 2 milhões de fatias de pão por meio da corrida

Bimbo Global Race 2023, realizado em 24 países, conta com identidade "Compartilhamos o bem"

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Grupo Bimbo espera doar mais de 2 milhões de fatias de pão por meio da corrida

O Grupo Bimbo, dono, no Brasil, de marcas como Pullman, Ana Maria e RAP10, está com inscrições abertas para a oitava edição da Bimbo Global Race, corrida que procura fomentar a atividade física na população e, ao mesmo tempo, promover a doação de alimentos.

O evento acontecerá no dia 24 de setembro de 2023, em mais de 34 países simultaneamente. No Brasil, será em São Paulo, na região de Santana, e no Rio de Janeiro, em Copacabana.

Neste ano, a meta do Grupo Bimbo e reunir mais de 120 mil participantes e atingir a doação de mais de 2 milhões de fatias de pão. A cada inscrito, a companhia vai doar 20 fatias de pão para bancos de alimentos. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

Para essa edição da Bimbo Global Race, a companhia apresenta um novo conceito de campanha, o “Compartilhamos o Bem”, com o objetivo de reforçar que, ao compartilhar o bem, é possível “transformar vidas, inspirando, conectando e construindo uma comunidade colaborativa ao redor do mundo”.

“Com o lançamento da nossa campanha ‘Compartilhamos o bem’, queremos inspirar mais pessoas a participarem da Bimbo Global Race, uma comunidade global, onde buscamos que todas as pessoas saiam para um passeio em família, seja para correr ou caminhar, e alimentem um mundo melhor, não só com palavras, mas com fatos. Precisamos que as pessoas se juntem a esse movimento. Nos últimos sete anos, já doamos mais de 23 milhões de fatias de pão e queremos avançar. Sabemos que a nossa meta para 2023 é ambiciosa, mas temos certeza de que com a sua participação vamos conseguir doar mais para quem mais precisa”, comenta Alberto Levy, diretor de Marketing Global do Grupo Bimbo.

A Bimbo Global Race tem quatro categorias diferentes: caminhada de 1K e 3K, corrida de 5K e 10K, que permitem a participação de jovens e adultos.Neste ano, a cidade anfitriã que abrigará os vencedores da última edição será Toronto, no Canadá.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: ESG, Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoalimentoalimentosBimboBrasilcorridadoaçãoEconomiaempresasESGestratégiaGrupo Bimboindústriamarcasmercadomercado&consumonegóciospanificaçãoresponsabilidade social

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile