Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

Klube Korin visa atender de maneira online funcionários de empresas parceiras com ofertas de produtos saudáveis

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

A Korin Alimentos lançou seu novo canal de vendas, o Klube Korin, uma nova plataforma e-commerce para atender o segmento corporativo. A ideia é proporcionar a funcionários de empresas parceiras da Korin acesso aos produtos da marca com preços competitivos.

A plataforma tem uma mecânica simples de funcionamento. Após o cadastro prévio dos funcionários dessas empresas, utilizando apenas seus respectivos nomes e e-mails, estes receberão uma senha de acesso para realizar as compras.

Após essa etapa, a Korin disponibiliza um período de uma semana para que os funcionários façam seus pedidos. Os mesmos serão consolidados e será agendada com o RH da empresa parceira a data e hora que as entregas serão feitas na sede da mesma

“Queremos ampliar e facilitar cada vez mais o acesso do público ao nosso portfólio de produtos. Agora, através desse novo canal de vendas, estamos atendendo também empresas parceiras as quais se preocupam com a saúde e bem-estar dos seus funcionários e, seguindo esse raciocínio ficamos muito satisfeitos em ter a TOTVS como nossa primeira cliente”, avalia Luiz Demattê, presidente da Korin Alimentos.

Por enquanto, na fase inicial do programa, o atendimento terá foco na praça da grande São Paulo, com a ideia de ser ampliado a novas regiões futuramente.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Indústria, Notícias
  • Tags: Brasilclienteconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommercefoodfoodserviceKorin

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile