Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

Klube Korin visa atender de maneira online funcionários de empresas parceiras com ofertas de produtos saudáveis

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

A Korin Alimentos lançou seu novo canal de vendas, o Klube Korin, uma nova plataforma e-commerce para atender o segmento corporativo. A ideia é proporcionar a funcionários de empresas parceiras da Korin acesso aos produtos da marca com preços competitivos.

A plataforma tem uma mecânica simples de funcionamento. Após o cadastro prévio dos funcionários dessas empresas, utilizando apenas seus respectivos nomes e e-mails, estes receberão uma senha de acesso para realizar as compras.

Após essa etapa, a Korin disponibiliza um período de uma semana para que os funcionários façam seus pedidos. Os mesmos serão consolidados e será agendada com o RH da empresa parceira a data e hora que as entregas serão feitas na sede da mesma

“Queremos ampliar e facilitar cada vez mais o acesso do público ao nosso portfólio de produtos. Agora, através desse novo canal de vendas, estamos atendendo também empresas parceiras as quais se preocupam com a saúde e bem-estar dos seus funcionários e, seguindo esse raciocínio ficamos muito satisfeitos em ter a TOTVS como nossa primeira cliente”, avalia Luiz Demattê, presidente da Korin Alimentos.

Por enquanto, na fase inicial do programa, o atendimento terá foco na praça da grande São Paulo, com a ideia de ser ampliado a novas regiões futuramente.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Indústria, Notícias
  • Tags: Brasilclienteconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceecommercefoodfoodserviceKorin

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile