Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

Experiência gamer: Bauducco ativa loja temática com PlayStation na Castelo Branco

Ação de retail media promove a campanha Bauducco Cookie Dourado, que oferece prêmios à comunidade gamer

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Experiência gamer: Bauducco ativa loja temática com PlayStation na Castelo Branco

A Bauducco inaugurou uma fachada especial em sua unidade na rodovia Castelo Branco. A ativação de brand experience faz parte da parceria com a PlayStation e ganha destaque à noite com seus neons acesos.

A Bauducco Loja se transforma com uma decoração temática que incorpora elementos icônicos da PlayStation, criando espaços perfeitos para fotos e vídeos no Instagram e TikTok. No interior, além de mais ambientes instagramáveis, uma estação com o console de última geração, envelopada no amarelo Bauducco, está disponível para os visitantes jogarem e interagirem.

A ação de retail media promove a campanha Bauducco Cookie Dourado, que oferece prêmios voltados à comunidade gamer — como consoles PS5 e uma viagem exclusiva para os estúdios da PlayStation na Califórnia. A iniciativa reforça a conexão emocional da marca com o público jovem e o universo dos games. Os cookies com embalagem temática da promoção estão disponíveis logo na entrada, ampliando a imersão.

A experiência vai até o fim de julho, período em que a promoção permanece ativa. A flagship store está localizada no km 44 da rodovia Castelo Branco.

Casa Bauducco projeta crescimento

A Casa Bauducco alcançou a marca de 200 lojas em operação no Brasil e anuncia uma estratégia robusta de crescimento para os próximos meses. A rede de franquias projeta um aumento de 60% no número de inaugurações neste ano em relação a 2024, com foco na expansão para novas regiões do País. A marca tem como meta alcançar 500 unidades em médio prazo.

No último semestre, a marca desembarcou em locais como o Teresina Shopping (PI), o Aeroporto de Vitória (ES), o Praiamar Shopping, em Santos (SP), o Centro Empresarial Eletrobras, no Rio de Janeiro, e, pela primeira vez em um clube, com a inauguração de uma unidade na Sociedade Hípica de Campinas (SP).

“Estamos crescendo de forma consistente como resultado de um trabalho estratégico pautado em um plano criterioso e sustentável, que considera diferentes segmentos do mercado, perfis de investidores multilojas e um rebranding que vem gerando excelentes retornos”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão da Casa Bauducco.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Retail Media
  • Tags: bauduccoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmercadomercado&consumonegóciosPlaystationRetail mediaserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile