Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Faixa Azul marca presença no inverno de Campos do Jordão com a Casa Azul

Em parceria com algumas marcas, a Casa Azul trará uma série de atividades, proporcionando experiências imersivas aos visitantes

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Com diversas ativações e atrações especiais, a Faixa Azul traz novamente seus queijos para celebrar o inverno em Campos do Jordão, que durante essa estação recebe milhares de visitantes em busca de experiências gastronômicas. E desta vez, a marca apresenta um local exclusivo, que estará disponível para o público até 21 de julho.

Com dois ambientes diferentes, neste ano a empresa irá proporcionar diferentes experiências aos consumidores, por meio da loja Faixa Azul e da Casa Azul, ambos com espaços privilegiados, onde além da venda, será possível degustar seus queijos.

“Desta vez, temos diversas ações planejadas para a Casa Azul e parceiros incríveis. Estamos empolgados”, diz Juliana Perez, gerente de Marketing de Faixa Azul.

A Faixa Azul possui um diversificado portfólio de queijos, como emmental, gouda, gruyère, brie e gorgonzola, todos eles passando por um complexo processo de produção. Além disso, em parceria com algumas marcas, a Casa Azul trará uma série de atividades, proporcionando experiências imersivas aos visitantes.

“Temos uma história com Campos, como marca, sabemos a importância de proporcionar experiências especiais para os nossos consumidores, que nos acompanham e nutrem carinho pelos nossos produtos”, afirma a gerente.

Faixa Azul marca presença no inverno de Campos do Jordão com a Casa Azul

Ativações

Desenvolvida pela agência Play.co, a Casa Azul contará com um espaço para os visitantes tirarem fotos para o Instagram. Este projeto foi desenvolvido com ambientes que remetem à essência da companhia. Também serão oferecidas sessões de cinema em parceria com a Baden Baden, além de um tour da marca vendido pelo aplicativo Ingresse.

Aos finais de semana, a casa terá shows de bandas ao vivo, incentivando a degustação e fornecendo informações aos apreciadores de harmonização. Também serão oferecidos workshops pela marca e masterclasses ministradas pelos restaurantes locais, como Mercearia Campos, Esquina do Djalma, Paris Station e Bam Bam Café.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBaden BadenBam Bam CaféBrasilCampos do JordãoCasa Azul. Faixa AzulclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasEsquina do DjalmaeventofoodserviceIngresselojalojasmarcasmercado&consumoMercearia CamposnegóciosParis StationPlay.coprodutosqueijosserviçosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile