Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Ícone da rede, Boutique Nespresso é reinaugurada no Shopping Pátio Higienópolis

Aberta em 2008, a loja é uma das mais antigas da marca

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Ícone da rede, Boutique Nespresso é reinaugurada no Shopping Pátio Higienópolis

A Nespresso reinaugurou a Boutique Nespresso do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista. Aberta em 2008, a loja é uma das mais antigas da marca e, após a reforma, passou a ter 125 m², que abrigam toda a linha de máquinas, acessórios e os cafés das linhas Original e Vertuo.

“Com este grande investimento na loja, queremos trazer uma experiência única aos consumidores. Acreditamos que com a reforma da Boutique Higienópolis, fortaleceremos ainda mais a Nespresso como marca desejada e apreciada em São Paulo”, diz Gabriel Nobre, diretor comercial da Nespresso Brasil.

O design segue o novo conceito de boutiques da marca, com estética minimalista e proposta de imersão no universo do café. A ideia é que os visitantes tenham contato com elementos que proponham reflexão sobre sustentabilidade, reciclagem e economia circular.

A unidade conta, por exemplo, com um ponto de coleta para reciclagem de cápsulas usadas, iniciativa em linha com o compromisso da marca de se tornar carbono neutro até 2022.

Na decoração, os tampos de mesa são feitos com pó de café e todos os móveis de madeira possuem certificação FSC (Forest Stewardship Council). Entre as ideias para economizar energia, foram implantadas luminárias full LED. O projeto é assinado pelo Universal Design Studio, escritório de arquitetura e design de interiores fundado por Edward Barber e Jay Osgerby.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoboutiqueBrasilcafécápsulasclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoeconomia circularexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosNespressoprodutosserviçosShopping Pátio Higienópolisvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile