Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Ícone da rede, Boutique Nespresso é reinaugurada no Shopping Pátio Higienópolis

Aberta em 2008, a loja é uma das mais antigas da marca

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Ícone da rede, Boutique Nespresso é reinaugurada no Shopping Pátio Higienópolis

A Nespresso reinaugurou a Boutique Nespresso do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista. Aberta em 2008, a loja é uma das mais antigas da marca e, após a reforma, passou a ter 125 m², que abrigam toda a linha de máquinas, acessórios e os cafés das linhas Original e Vertuo.

“Com este grande investimento na loja, queremos trazer uma experiência única aos consumidores. Acreditamos que com a reforma da Boutique Higienópolis, fortaleceremos ainda mais a Nespresso como marca desejada e apreciada em São Paulo”, diz Gabriel Nobre, diretor comercial da Nespresso Brasil.

O design segue o novo conceito de boutiques da marca, com estética minimalista e proposta de imersão no universo do café. A ideia é que os visitantes tenham contato com elementos que proponham reflexão sobre sustentabilidade, reciclagem e economia circular.

A unidade conta, por exemplo, com um ponto de coleta para reciclagem de cápsulas usadas, iniciativa em linha com o compromisso da marca de se tornar carbono neutro até 2022.

Na decoração, os tampos de mesa são feitos com pó de café e todos os móveis de madeira possuem certificação FSC (Forest Stewardship Council). Entre as ideias para economizar energia, foram implantadas luminárias full LED. O projeto é assinado pelo Universal Design Studio, escritório de arquitetura e design de interiores fundado por Edward Barber e Jay Osgerby.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoboutiqueBrasilcafécápsulasclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoeconomia circularexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosNespressoprodutosserviçosShopping Pátio Higienópolisvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile