Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi e Visa lançam cartão de crédito e buscam clientes com oferta de cashback

Cartão é direcionado a usuários do Rappi Prime e disponibiliza benefícios premium do Visa Infinite

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rappi e Visa lançam cartão de crédito e buscam clientes com oferta de cashback

O RappiBank, braço de serviços financeiros do Rappi, e a Visa anunciaram o lançamento de um novo cartão de crédito e querem atrair clientes com ofertas de cashback em compras dentro do Rappi e anuidade gratuita. A versão RappiCard Visa Gold oferece 3% de retorno e o RappiCard Prime Visa Infinite, 5%, além de 2% nas demais compras.

“O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro”, explica o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix.

O RappiCard Prime é direcionado para usuários do Rappi Prime e disponibiliza os benefícios premium do Visa Infinite. Neste primeiro momento, será oferecido apenas para convidados e terá critérios de elegibilidade estabelecidos com base na jornada e no comportamento do usuário tanto no Rappi quanto no RappiBank.

As primeiras unidades do RappiCard, que tem tecnologia para pagamento por aproximação, estão sendo enviadas de maneira gradativa. Os clientes solicitaram o cartão por meio de um pré-cadastro e, após análise de crédito, começaram a receber o produto.

Os portadores de credenciais Visa cadastrados na plataforma de benefícios “Vai de Visa” também terão acesso a ofertas em segmentos como saúde e educação.

“Junto ao Rappi, queremos impulsionar a próxima geração de pagamentos digitais e acelerar a inclusão financeira no Brasil. Estamos trabalhando com soluções dedicadas a melhor atender cada público com benefícios que realmente façam a diferença na vida das pessoas, se tornando uma opção de pagamento simples, conveniente e segura”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

O RappiCard já conta com uma série de parceiros em seu lançamento, que incluem restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de outros benefícios com diferenciais no RappiTravel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos. ]

Entre as ofertas de lançamento, estão ítens especiais e a possibilidade de receber até quatro vezes mais cashback nas compras feitas com o RappiCard.

Com informações Estadão Conteúdo (Bruna Camargo)
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilCartão de CréditoClientescomportamentoconsumidorconsumidoresdigitalEconomiaempresasexpansãoexperiênciafinançasinovaçãomeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosprodutosRappirappicardserviçostecnologiaVisa

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile