Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Primeiro dia do Connection Foodservice promove conexão entre pessoas e aprendizados do setor

O evento realizado pela Mercado&Consumo e Gouvêa Foodservice acontece até domingo, 4

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Foodservice

O Connection Foodservice teve início nesta sexta-feira, 2. O evento traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023 para os empreendedores brasileiros.
O festival é realizado pela Mercado&Consumo, em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.

Sediado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, o Connection Foodservice vai até domingo, 4, e promoverá, além do compartilhamento de conhecimento, conexão entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

Na abertura, Célio Martínez, CEO da Mercado&Consumo, deu boas-vindas aos convidados e destacou a diferença do varejo para o foodservice tradicional. “O foodservice serve seu cliente para depois cobrar. O varejo está se distanciando dessa premissa e está cobrando para depois servir. O que vale é a atitude anfitriã e saber tratar o colaborador e o seu cliente cada vez melhor”, disse.

Na sequência, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, falou sobre a imersão da delegação da Gouvêa Foodservice durante a NRA e elogiou a oportunidade de absorver conhecimento e criar comunidades com executivos do setor. A Mercado&Consumo acompanhou a delegação em Chicago e realizou a cobertura completa da feira.

“Sempre digo que o foodservice é para quem está apaixonado pelo seu negócio e quer fazer outras pessoas se apaixonarem por aquilo. Gostamos tanto dos cookies que produzimos que os levamos para nossos clientes, por exemplo”, exemplifica.

Após a cerimônia de abertura, foi realizado um jantar inaugural em parceria com a Pizzaria Bráz e Ceratti com todos que estiveram no evento.

Imagem: M. Hitai

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: BrasilConnection FoodserviceconsumocrescimentoempresasestratégiafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasnegóciosNRA Show 2023serviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile