Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Primeiro dia do Connection Foodservice promove conexão entre pessoas e aprendizados do setor

O evento realizado pela Mercado&Consumo e Gouvêa Foodservice acontece até domingo, 4

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Foodservice

O Connection Foodservice teve início nesta sexta-feira, 2. O evento traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023 para os empreendedores brasileiros.
O festival é realizado pela Mercado&Consumo, em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice.

Sediado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, o Connection Foodservice vai até domingo, 4, e promoverá, além do compartilhamento de conhecimento, conexão entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

Na abertura, Célio Martínez, CEO da Mercado&Consumo, deu boas-vindas aos convidados e destacou a diferença do varejo para o foodservice tradicional. “O foodservice serve seu cliente para depois cobrar. O varejo está se distanciando dessa premissa e está cobrando para depois servir. O que vale é a atitude anfitriã e saber tratar o colaborador e o seu cliente cada vez melhor”, disse.

Na sequência, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, falou sobre a imersão da delegação da Gouvêa Foodservice durante a NRA e elogiou a oportunidade de absorver conhecimento e criar comunidades com executivos do setor. A Mercado&Consumo acompanhou a delegação em Chicago e realizou a cobertura completa da feira.

“Sempre digo que o foodservice é para quem está apaixonado pelo seu negócio e quer fazer outras pessoas se apaixonarem por aquilo. Gostamos tanto dos cookies que produzimos que os levamos para nossos clientes, por exemplo”, exemplifica.

Após a cerimônia de abertura, foi realizado um jantar inaugural em parceria com a Pizzaria Bráz e Ceratti com todos que estiveram no evento.

Imagem: M. Hitai

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias, NRA Show
  • Tags: BrasilConnection FoodserviceconsumocrescimentoempresasestratégiafoodserviceinovaçãoinvestimentomarcasnegóciosNRA Show 2023serviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile