Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bob’s lança loja-conceito omnichannel e foca em abrir 130 unidades até o final do ano

A nova unidade utilizou como base o conceito de contactless, oferecendo serviço de retirada de pedidos com lockers

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Bob's loja conceito

O Bob’s, rede brasileira de fast-food, lançou uma loja-conceito com foco na experiência do consumidor e na omnicanalidade na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O modelo tem como inspiração diversas tendências internacionais. Segundo informado pela empresa, o objetivo é abrir mais 130 unidades como essa até o final do ano.

“Desde 2016 já trilhávamos o rumo da transformação digital, sendo a primeira rede no Brasil a implantar totens de autoatendimento. Queremos cada vez mais possibilitar experiências positivas, rápidas e tecnológicas aos clientes”, explicou Marcelo Tristão, diretor de transformação digital do Bob’s.

Além disso, o executivo também destacou que outras iniciativas digitais, como o sistema de fidelidade com cashback e a utilização de diversos meios de pagamentos digitais, estão sendo sondadas para integrar as operações. Apesar disso, ele ressalta que essas tecnologias ainda estão em fase piloto.

A loja do Bob’s utilizou como base o conceito de contactless, com um novo formato de atendimento que permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery e retirar em um dos lockers no estabelecimento. Os lockers estarão disponíveis dentro e fora da loja, permitindo aos clientes e entregadores retirar o produto sem necessidade de contato. Para retirada, basta digitar o código gerado pelo aplicativo no painel do locker, e a porta será destravada.

“Enxergamos o modelo como uma oportunidade de expandir ainda mais o negócio com parcerias em aeroportos e supermercados, além da implementação de drive-thru nos grandes centros urbanos”, complementa Tristão. O drive-thru da loja conceito terá pista dupla, sendo a segunda faixa destinada para clientes que fizeram as compras no aplicativo e optaram por retirar no local.

Todo o projeto foi criado em parceria com o Estúdio Jacarandá, escritório de arquitetura e design especializado em varejo, que apostou em um ambiente disruptivo. “Evidenciaremos características urbanas e industriais da loja, além de utilizar de cores vibrantes que remetem ao clima descontraído e jovem da marca”, contou Tristão. Ele também destaca que o local terá ambientes instagramáveis e um espaço aberto no estilo rooftop.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: Bob'sBrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceempresasinovaçãomercadomercado&consumonegóciosomnichanneltecnologiavarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile