Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

BTG Pactual apresenta unidade digital de varejo

  • de Redação
  • 6 anos atrás

O banco de investimentos BTG Pactual anunciou a criação de uma unidade com foco em consolidar as suas iniciativas digitais. A unidade será liderada por Amos Genish, sócio sênior do BTG Pactual e ex-presidente de empresas como Telecom Italia e Telefônica Vivo.

Segundo o banco, o objetivo desta iniciativa é oferecer aos consumidores e empreendedores “uma experiência bancária inovadora, transparente e completa”, que engloba soluções de investimentos, conta corrente e banco transacional, serviços financeiros a PMEs, serviços bancários de crédito ao consumidor e plataforma de seguros e previdência.

A oferta desses serviços será realizada por meio do BTG Pactual digital e também das participações no Banco Pan, Too Seguros e na BIT Pagg e BIT Seguros, aponta a instituição em um comunicado sobre o assunto.

A nova área englobará análise de dados, marketing de performance e user experience por meio de serviços prestados pela Decode. Sob o guarda-chuva da nova área, estará também o boostLAB, a potencializadora de scale-ups e originadora de negócios para o BTG Pactual dentro do ecossistema digital.

“Nosso foco é superar expectativas e oferecer a melhor experiência para o consumidor, e Amos Genish tem uma expertise única como empreendedor na área de tecnologia e varejo. Estamos colhendo os frutos do nosso grande investimento em tecnologia ao longo dos últimos anos em todas as áreas do Banco e, agora, vamos expandir nossa oferta de produtos e serviços para todos os segmentos do varejo”, afirma Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.

* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile