Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Segurança e prevenção de perdas no novo normal do varejo serão tema de evento

NRF Retail Converge abordará questões que surgiram à luz da Covid-19

Redação de Redação
3 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
Prevenção de perdas e segurança no novo normal do varejo serão tema de evento

Todos os setores do varejo vêm passando por transformações massivas na pandemia Covid-19, e aa áreas de prevenção de perdas e de recuperação de ativos não são exceção. Mas, hoje, as equipes estão lidando com questões de segurança muito mais amplas do que rastrear e recuperar mercadorias roubadas. Elas estão tentando lidar com novas ameaças, como fraudes, ataques cibernéticos, distúrbios civis, violência no local de trabalho e crime organizado.

A visão de especialistas de varejo sobre essas novas e crescentes ameaças à luz da pandemia serão tema do NRF Retail Converge, evento que será promovido pela National Retail Federation em junho. “Os profissionais de prevenção de perdas provavelmente nunca foram mais desafiados ou estimados do que nos últimos 12 a 15 meses”, afirma o vice-presidente de conteúdo e estratégia de varejo da NRF, Jill Dvorak. “Em um segmento do varejo que está em constante evolução, nosso objetivo é compartilhar lutas, estratégias e soluções comuns.”

Várias sessões do NRF Retail Converge são voltadas especificamente para profissionais de prevenção de perdas e segurança. Confira, a seguir, a proposta de algumas delas.

Violência no local de trabalho na era da Covid-19

A violência no local de trabalho se tornou uma preocupação real e persistente para as empresas de varejo durante a Covid-19, especialmente diante das exigêncicas de uso de máscara e distanciamento social. O painel “Workplace violence reaching uncharted levels” (“A violência no local de trabalho alcançando níveis desconhecidos”) vai mergulhar nessas questões e oferecer táticas e práticas recomendadas de especialistas do setor sobre como combater essa ameaça crescente.

Identificando golpes antes que eles aconteçam

Os cibercriminosos estão constantemente inventando novas formas e tecnologias para fraudar e roubar dos varejistas. Mas uma das ameaças cibernéticas que continua a ser uma das favoritas entre os criminosos são os ataques de phishing. O diretor de prevenção de perda da empresa de segurança PSEB LLC, Ian Hartman, fará parte de um debate com especialistas sobre como impedir esses golpes antes que seja tarde demais durante o painel “Phoning it in: Phishing scams bite retailers” (“Ligando para: golpes de phishing mordem varejistas”).

Organizações criminosas em constante evolução

A pandemia desacelerou muitos aspectos da economia e da vida cotidiana, mas não desacelerou os criminosos. Na verdade, as redes criminosas estão tirando proveito da pandemia e encontrando novas oportunidades de se envolver no crime organizado no varejo. Durante o painel “The quest to rein in ORC” (“A missão de controlar organizações criminosas), um grupo de especialistas, incluindo Scott Draher, vice-presidente de proteção e segurança de ativos da Lowe’s, John Goldyn, diretor sênior de prevenção de perdas da Ulta Beauty, e Kevin Stone, gerente de ORC da Columbia Sportswear Company, discutirá por que essas organizações estão em alta e o que pode ser feito para conter a tendência.

Prevenção de perdas quando não há orçamento

Mesmo o menor varejista sabe que a prevenção de perdas é um componente crítico do negócio. Mas nem todas as empresas têm recursos para investir na mais recente tecnologia de vigilância, ferramentas de gerenciamento de estoque, treinamento de pessoal ou outras abordagens de prevenção de perdas. Profissionais de prevenção de perdas, incluindo Shaun Gilfoy, diretor de segurança regional da Levi Strauss America, falarão sobre suas próprias experiências e como eles realizaram o trabalho no painel “Managing LP on a shoestring budget” ( “Gerenciando a prevenção de perdas com um orçamento apertado”).

Conteúdo focado em cibersegurança

O NRF Retail Converge também vai se dedicar aos temas cibersegurança e privacidade de dados, que inclui conteúdo selecionado apresentado em parceria com a Card Not Present. As sessões terão uma avaliação do cenário de ameaças e a compreensão das fraudes. “Enquanto os consumidores domésticos faziam compras online em números recordes em 2020, os malfeitores usaram o crescimento explosivo das transações online para esconder seus crimes cada vez mais sofisticados”, diz D.J. Murphy, editor-chefe do Portfólio de Segurança da Reed Exhibitions, que vai participar do NRF Retail Converge. “Muitos novos vendedores online não estavam prontos para os ataques e as fraudes. Qual é a melhor tecnologia antifraude a ser usada?”

Protegendo a loja quando a agitação aumenta

Protestos e manifestações varreram os Estados Unidos durante o verão e outono de 2020. Embora a maioria dos protestos tenha sido pacífica, alguns usaram as manifestações como uma oportunidade para vandalizar e destruir propriedades e interromper negócios. No painel “Civil unrest: Predicting the triggers and delineating a response” (“Agitações civis: prevendo os gatilhos e delineando uma resposta”), os especialistas vão mostrar como os varejistas ajustaram seus planos de segurança para levar em consideração e planejar eventos potencialmente voláteis.

Com informações do Blog NRF
Imagem: Blog NRF

Postagem anterior

Taobao turbina transmissões ao vivo para fortalecer pequeno varejista chinês

Próxima Postagem

Gigantes do varejo podem relançar movimento “Não Demita”, criado em 2020

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Gigantes do varejo podem relançar movimento "Não Demita", criado em 2020

Gigantes do varejo podem relançar movimento "Não Demita", criado em 2020

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.