Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Wine.com.br compra distribuidora de vinhos Bodegas

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O e-commerce de vinhos Wine.com.br anunciou a aquisição da empresa Bodegas, importadora e distribuidora de vinhos para bares, restaurantes, empórios e hotéis. A negociação envolveu a compra de 100% da companhia parceira, a fim de fortalecer a unidade de negócio que atende empreendimentos comerciais.

“A nossa previsão é dobrar o faturamento desta unidade a cada ano. Em cinco anos, isso vai representar 40% da receita da empresa. A Bodegas é uma empresa sólida, com muita credibilidade no mercado e que já movimenta milhões de reais por ano”, explica Rogério Salume, CEO da Wine.com.br.

A Bodegas agregará à Wine uma rede de 1.500 estabelecimentos comerciais em todo o país, que compram anualmente, 450 mil garrafas. Assim, o negócio permitirá a transformação da operação da Wine em multicanal. Até o final do ano, serão cerca de dez lojas físicas no Brasil, instaladas a partir de um estudo de localização dos clientes e assinantes da plataforma online. Em 2017, a distribuidora inaugurou três lojas pilotos, em Curitiba e Porto Alegre. As próximas unidades serão abertas em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A meta é chegar a 100 lojas em cinco anos, que deverão servir como pontos de distribuição das compras realizadas online, reduzindo o tempo de entrega nestas localizações.

“Estamos deixando a critério dos nossos sócios e clientes a forma que preferem se relacionar. A escolha é dele”, disse Rogério Salume.

Como parte da estratégia multicanal, a Wine pretende entregar novos serviços aos membros do Clube Wine, que atualmente reúne 140 mil sócios, como descontos em hotéis e restaurantes, além de benefícios nas lojas físicas.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile