Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Wine.com.br compra distribuidora de vinhos Bodegas

  • de Redação
  • 7 anos atrás

O e-commerce de vinhos Wine.com.br anunciou a aquisição da empresa Bodegas, importadora e distribuidora de vinhos para bares, restaurantes, empórios e hotéis. A negociação envolveu a compra de 100% da companhia parceira, a fim de fortalecer a unidade de negócio que atende empreendimentos comerciais.

“A nossa previsão é dobrar o faturamento desta unidade a cada ano. Em cinco anos, isso vai representar 40% da receita da empresa. A Bodegas é uma empresa sólida, com muita credibilidade no mercado e que já movimenta milhões de reais por ano”, explica Rogério Salume, CEO da Wine.com.br.

A Bodegas agregará à Wine uma rede de 1.500 estabelecimentos comerciais em todo o país, que compram anualmente, 450 mil garrafas. Assim, o negócio permitirá a transformação da operação da Wine em multicanal. Até o final do ano, serão cerca de dez lojas físicas no Brasil, instaladas a partir de um estudo de localização dos clientes e assinantes da plataforma online. Em 2017, a distribuidora inaugurou três lojas pilotos, em Curitiba e Porto Alegre. As próximas unidades serão abertas em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A meta é chegar a 100 lojas em cinco anos, que deverão servir como pontos de distribuição das compras realizadas online, reduzindo o tempo de entrega nestas localizações.

“Estamos deixando a critério dos nossos sócios e clientes a forma que preferem se relacionar. A escolha é dele”, disse Rogério Salume.

Como parte da estratégia multicanal, a Wine pretende entregar novos serviços aos membros do Clube Wine, que atualmente reúne 140 mil sócios, como descontos em hotéis e restaurantes, além de benefícios nas lojas físicas.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile