Morana e Todomoda se unem para expandir mercado na América Latina

Todomoda foca no público jovem, de até 25 anos, enquanto a Morana tem uma clientela mais madura

Morana e Todomoda se unem para expandir mercado na América Latina

A Morana e a Todomoda anunciaram uma fusão que visa impulsionar a presença da Todomoda no País e acelerar a internacionalização da Morana. Operando sob o guarda-chuva do Blue Star Group (BSG), também dono da marca Isadora, a Todomoda foi fundada na Argentina em 1995 e conta atualmente com 10 lojas em São Paulo, mercado no qual ingressou 2019. Já a Morana possui mais de 300 lojas espalhadas pelo País.

Com a parceria, as marcas planejam abrir 300 novas lojas Todomoda no País nos próximos 5 anos e o início de uma expansão internacional de Morana no mesmo período.

“A fusão vai nos permitir acelerar a expansão no Brasil. O mercado brasileiro tem particularidades e exige conhecimento local, e a experiência da Morana será fundamental nesse processo”, afirma Adriano Magalhães, CEO da operação da Todomoda no Brasil.

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Jae Ho Lee, fundador da Morana, destaca que as novas franquias da Todomoda serão inicialmente ofertadas aos atuais franqueados da marca, mas estarão abertas a outros interessados. “Nosso objetivo é ampliar a presença em todo o Brasil”, explica Lee.

Apesar de atenderem perfis distintos de consumidores, as marcas compartilham valores e modelos de negócio que favorecem a parceria. A Todomoda foca no público jovem, de até 25 anos, enquanto a Morana tem uma clientela mais madura, de 30 anos ou mais. Ambas se especializaram em oferecer produtos acessíveis e alinhados com as últimas tendências, garantindo uma oferta diversificada e dinâmica.

Outro ponto de sinergia entre as empresas é a equipe de design própria, responsável pela criação das novas coleções, e a rede de fornecedores locais e internacionais, que garante a produção ágil dos acessórios que encantam os consumidores.

Imagem: Divulgação

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