Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Rappi lança funcionalidade de lista de compras que permite comparar preços e economizar

Será possível montar listas personalizadas que podem ser nomeadas de acordo com a necessidade do cliente

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Rappi lança funcionalidade de lista de compras, que permite comparar preços e economizar

O Rappi acaba de lançar uma nova funcionalidade no aplicativo: a “lista de compras”. O objetivo da ferramenta é facilitar a vida do usuário para não esquecer de nada na hora de fazer as compras pelo Rappi, além de outras vantagens essenciais.

Ao combinar práticas tradicionais (listas de compras físicas) com a eficiência do digital, a funcionalidade foca em otimizar o tempo do comprador, valorizar e poupar o seu dinheiro, tendo como grande diferencial uma tecnologia que permite a fácil comparação dos preços de itens entre as lojas presentes na plataforma.

Com a novidade, também será possível montar listas personalizadas que podem ser nomeadas de acordo com a necessidade do cliente – como, por exemplo, “compras do mês”– e salvá-las a fim de facilitar usos recorrentes. Desta forma, o usuário faz suas compras de forma mais rápida, com todos os os produtos que usualmente adquire.

Sem custo adicional, o mecanismo funciona como um pedido comum e está disponível, inicialmente, nas verticais Supermercados, Farmácias, Bebidas e Express. Para utilizar a lista de compras, basta ter a versão atualizada do aplicativo Rappi instalada no smartphone.

Recorrência

Com foco na economia de recorrência, Rappi lançou duas versões de seu programa de assinaturas. Com os nomes Rappi Pro e Rappi Pro Black, a novidade está sendo aplicada em todos os 9 mercados em que a empresa atua na América Latina, incluindo o Brasil. De acordo com dados da empresa, cerca de 70% dos pedidos são feitos por usuários cadastrados no programa de assinatura.

Chamados de Rappi Pro e Rappi Pro Black, os planos de assinatura oferecem teste gratuito de 30 dias e têm como principais benefícios: entregas grátis ilimitadas em todas as verticais do app, descontos nas taxas de serviço e em itens diversos na plataforma, surpresas ao fazer pedidos no Rappi Turbo e vantagens em experiências offline/presenciais nas marcas parceiras da plataforma.

À época do lançamento, o CEO da empresa no Brasil, Felipe Criniti, disse que com o relançamento do programa de assinaturas, agora transformado em Rappi Pro, “vamos levar ainda mais benefícios aos usuários”. “Nossos assinantes vão ver mais diretamente o valor agregado, fazendo a assinatura valer a pena desde o primeiro dia de uso”, comentou Criniti.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: aplicativoappassinaturabebidasbenefícioscomparaçãoconsumidoresconsumocrescimentodigitalexpansãoExpressfacilidadeFarmáciasfidelidadeinovaçãolista de compramercado de benefíciosonlineplataformapreçosprodutosprograma de assinaturaRappiRappi ProRappi Turbosupermercadostecnologiausuáriosvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile