Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Morumbi Town Shopping inaugura Starbucks com menu digital

  • de Redação
  • 6 anos atrás
Vendas globais crescem 17% e lucro da Starbucks aumenta 349% no 4º trimestre

O Morumbi Town Shopping traz uma nova operação para oferecer ainda mais opções aos visitantes. O empreendimento abre as portas para uma das cafeterias mais famosas do mundo: a Starbucks® Brasil. A unidade já está em funcionamento, no Piso Térreo.

O novo conceito de cafeteria apresentado pela Starbucks no Morumbi Town Shopping garante mais modernidade e inovação ao cliente: essa é a primeira loja da rede presente no Brasil a apresentar Menu Digital.

A loja conta com 214m² e 61 assentos confortáveis para tornar a experiência do consumidor ainda mais única. “Prezamos pela comodidade e pela qualidade. Receber a nova operação é oferecer aos nossos clientes mais uma opção de alto nível, com a qualidade já reconhecida da marca”, diz Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

No Brasil já mais de dez anos, a Starbucks® oferece um cardápio diversificado para o cafezinho e refeições como café da manhã, almoço e outros momentos do dia. Entre as bebidas, destaque para o tradicional espresso e a inovadora bebida de café gelado, Cold Brew. O portfólio de alimentos inclui itens brasileiríssimos, como pão de queijo, linha de sanduíches e também sobremesas como Brownie Cookies&Cream, para adoçar o paladar.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias, Varejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile