Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Páscoa do Extra tem ações exclusivas e novidades interativas

  • de Marcia Chilio
  • 6 anos atrás

O Extra já conta com os tradicionais ovos de chocolate que não podem faltar para o período. E para deixar a Páscoa ainda mais especial, a rede varejista traz novidades interativas e ações especiais.

Exclusivamente na loja Extra do Morumbi haverá uma parreira interativa, em parceria com a Nestlé. Nela, os ovos se movimentam em uma sequência que acompanha a aproximação dos visitantes e os auxilia na escolha dos produtos para levar para casa, mostrando diversas opções de ovos para os clientes, deixando-os ao alcance das mãos.

Outra novidade que o Extra traz para dez unidades dos hipermercados da Grande São Paulo são as lojas pitstop, novo formato que permite ao cliente adquirir os famosos ovos de chocolate e demais presentes para a Páscoa em um espaço único e com caixa próprio, instalado nos Extra Hiper do Morumbi, Anchieta, Anhanguera, Penha, Santos Freguesia do Ó, São Caetano, Penha e Brigadeiro. Já na unidade do Extra no Itaim Bibi, há uma loja específica da marca Ferrero Rocher, com todas as novidades do sortimento da marca para a Páscoa de 2019.

Para as crianças nas lojas do Extra, visando manter a diversão e a magia da Páscoa entre os pequenos, haverá com exclusividade uma escultura do dragão Banguela, do filme “Como treinar o seu Dragão”, com sete metros de comprimento por 1,80 m de altura. Todas as lojas da rede contarão com diferentes opções buscando atender a demanda dos consumidores.

* Imagem divulgação

  • Categories: Inovação, Logística, Notícias, Supermercados, Varejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile