Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Páscoa do Extra tem ações exclusivas e novidades interativas

  • de Marcia Chilio
  • 6 anos atrás

O Extra já conta com os tradicionais ovos de chocolate que não podem faltar para o período. E para deixar a Páscoa ainda mais especial, a rede varejista traz novidades interativas e ações especiais.

Exclusivamente na loja Extra do Morumbi haverá uma parreira interativa, em parceria com a Nestlé. Nela, os ovos se movimentam em uma sequência que acompanha a aproximação dos visitantes e os auxilia na escolha dos produtos para levar para casa, mostrando diversas opções de ovos para os clientes, deixando-os ao alcance das mãos.

Outra novidade que o Extra traz para dez unidades dos hipermercados da Grande São Paulo são as lojas pitstop, novo formato que permite ao cliente adquirir os famosos ovos de chocolate e demais presentes para a Páscoa em um espaço único e com caixa próprio, instalado nos Extra Hiper do Morumbi, Anchieta, Anhanguera, Penha, Santos Freguesia do Ó, São Caetano, Penha e Brigadeiro. Já na unidade do Extra no Itaim Bibi, há uma loja específica da marca Ferrero Rocher, com todas as novidades do sortimento da marca para a Páscoa de 2019.

Para as crianças nas lojas do Extra, visando manter a diversão e a magia da Páscoa entre os pequenos, haverá com exclusividade uma escultura do dragão Banguela, do filme “Como treinar o seu Dragão”, com sete metros de comprimento por 1,80 m de altura. Todas as lojas da rede contarão com diferentes opções buscando atender a demanda dos consumidores.

* Imagem divulgação

  • Categories: Inovação, Logística, Notícias, Supermercados, Varejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile